Alguém que entenda das armas especias de MZ
A algum tempo atrás ganhei a SR 25 Fusão Escaldante num evento que deu 10 caixas aqui do fórum, mas até agora não vi nada de mais no especial dela, eu acerto os zumbies com o ataque especial dela e não vejo tirar quase nada, apenas contra zumbis muito fracos que vejo que ela tira hp, mas com outros que tem mais vida parece que ela tira uma dano insignificante.
Alguém que manja de zumbi ai sabe se aquilo realmente ajuda em algo? se chega perto do especial da AA-12 em questão de dano ou não?
Alguém que manja de zumbi ai sabe se aquilo realmente ajuda em algo? se chega perto do especial da AA-12 em questão de dano ou não?
Comentários
-
A AA-12 destruidora é a melhor arma MZ do game.. as 10 balas especiais dela tiram muito dano..
E sobre a SR-25 fusão. Eu também tenho, e o especial dela tem um dano inferior a AA-12 por exemplo. seu especial continua tirando HP do zumbi depois de lançado, entende? é como se o especial dela tivesse fogo, que continua queimando o zumbi por alguns segundos, até acabar o efeito totalmente!
Se você reparar bem, quando lança o especial da SR, não fica uma espécie de fogo encima do zombie? então.. aquela é a animação representando que o zombie está tomando dano. quando a animação sumir, o zombie em questão não estará mais tomando dano. ai será necessário atingi-lo novamente com a munição especial!
Ficou confuso, mas acredito que entendeu -
Nah, o especial dela é muito fraco, tanto que eu até esqueço de usar. É uma ótima arma AZ por causa do seu alto dano, então sugiro focar em usar as balas normais. Dito isso, use o especial nos Chefes, inexplicável é eficaz ou use quando estiver muitos zumbis no mesmo lugar, funciona que é uma beleza.
-
Em situação de aperto ajuda bastante - não quanto o especial da AA-12 que é bem mais forte - mas, ajuda. É uma delícia jogar MZ com essa sniper, uso bastante no MZ1 e MZ2. Tira muito dano.
-
é indicado para mz1, mz3 é p90 e AA12
-
Comparada a AA12 ela tira menos dano. SR 25 Fusão é uma delicia de jogar por mais que o dano seja menor que AA12 ou P90.
-
Eu sÓ uso aa-12 muito boa recomendo.
-
Comparada a AA12 ela tira menos dano. SR 25 Fusão é uma delicia de jogar por mais que o dano seja menor que AA12 ou P90.
TODAS AS DUAS ARMAS SÃO DLC DE JOGAR rs -
Pelo que percebi jogando com ela, é que se trata de uma arma muito boa para Modo Zumbi 1!
O Zumbi 2 e Zumbi 3 saem em desvantagem quando se utiliza dela.
O que costumo dizer é o seguinte:
Modo Zumbi 1.0 : AA12 Especial - SR25
Modo Zumbi 2.0 : AA12 Especial
Modo Zumbi 3.0 : P90 Especial -
Ela é boa pra Modo Zumbi 1, como os amiguinhos falaram ja ali em cima
Modo zumbi 2 é 3
Não vale muito a pena! -
Atualmente a melhor função de cada arma especial de MZ é:
AN-94: Contra grande quantias de zumbis ou contra um boss em uma posição estratégica.
AA-12: Contra tudo, especialmente boss.
P90: Contra tudo, especialmente longa distâncias onde a AA-12 não faz tanto efeito (como o Barragem).
SR-25: Longa distância e zumbis em conjunto, onde o Damage Over Time faz um excelente efeito e o dano da granada é alto.
M240B: Contra zumbis normais e longas distâncias, o tiro especial é praticamente nada. -
Eu gosto bastante da p90, mas bastante mesmo só troco ela no "Esquadra GRX" onde a AA-12 destroi o boss
-
Recomendo usar AA-12 em modo zumbis normais..
For jogar barragem, torre mortal é etc, jogar com P90-Raivoso! -
É só saber usar!
Para mim, o único mapa (ÚNICO) que troco a SR pela AA12 é o Torre Mortal, pois é uma horda grande e forte em espaço limitado!
Tirando esse os outros prefiro muito mais minha SR na 2º mira e focando na cabeça dos zumbis.
Sobre o especial como já falaram, tira dano contínuo enquanto está com o ícone das chamas na cabeça, serve para quando tem muitos zumbis próximos, e como vai tirando HP continuamente, perde para o especial da AA12 que tira a vida (vida de zumbi, **** oi? :maluco:) na hora da explosão.
Todas as armas especiais de MZ são boas, basta saber utilizar!
Única que não tenho é a Trovão, mas queria muito, quem sabe um dia apareça na ala vip... :rolleyes: -
É legal jogar de SR por ser um novidade usar sniper em MZ ... Mas na minha opinião ela precisaria ter alguns upgrades: Os danos tanto do especial quando do tiro padrão ficam abaixo do ideal pra jogar MZ3, O recarregamento no tiro especial é um tanto lento, e acho que ela poderia ter um quantidade maior de balas...
-
Acredito que cada arma especial do MZ possua um "atributo" único, ou para algum tipo de jogo. Depende do estilo de jogo do jogador.
Eu já usei a Fusão Escaldante e gostei muito dela, considero uma ótima opção para o modo. Minha opinião