Conexão Z8 - Maio 2018 - 2ª Atualização
Conexão Z8 está no ar!
Oláááá!
O Conexão Z8 tá no ar! E desta vez é o GM Viriato que vem trazendo as novidades da 2º atualização de Maio.

Assista o vídeo completo em: https://www.youtube.com/watch?v=QBb9...ature=youtu.be
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.youtube.com\/watch?v=QBb9HhOwKDw","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180516_Z8connection2update_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Aquela ansiedade para assistir ao conexão z8, mas, você lembra que está no trabalho e não tem acesso ao Youtube.
-
Vamos ver as novidades.
-
Ebaa!! Nosso portuga está de volta nos Conexões!
-
Opa Kar finalmente veio e as outras armas das outras caixas são muito bonitas.
Decepcionado pq não teve nd para MN GP. -
Já não faço mais ideia da caixa que vou roletar...
-
Atualização bem ruim.
Coitado de quem roleta , alem de caixas repetidas , vão ter a chance de ganhar uma ''poderosa'' american-180. -
Vamos ao pontos desse Conexão Z8.
Caixas do M.N são até boas, exceto a Monarca 2 pois fizeram a Caixa Monarca 1 com as melhores e sobrou as piores nessa.
Ala Vip é boa, mas como todos já perceberam essas Caixas já vieram em Alas Vips passadas, Faltou criativiade na hora de criar caixas? Poderia criar até 3 Caixas bem Tops, tipo:
Super Caixa Anti Zombie : AA 12 Destruidora de Zumbis, M240B Trovão, P90 Zumbi Raivoso e SR 25 Fusão Escaldante.
Super Caixa Slug: M37 Slug Ares , Spas 12 Ares , M37 Slug Mercenários e Spas 12 Mercenários.
Super Caixa AK 47 Pente Duplo: AK 47 Pente Duplo Outono, AK 47 Pente Duplo Ultimate Gold, AK 47 Pente Duplo Império e AK 47 Pente Duplo Ares.
Super Caixa M4A1 Pente Duplo: M4A1 Pente Duplo Outono, M4A1 Pente Duplo Ultimate Gold , M4A1 Pente Duplo Império e M4A1 Pente Duplo Ares.
Novo Mapa CE: Mapa bom e até demorou a vir, mas o importante e que veio né.
Opção pra fazer Caixas novas pra Ala VIP não faltou né...
De 0 a 10 dou 4 pra esse Conexão Z8.. -
Se o pessoal souber o que a Lamina do Dragão faz na terceira onda do Barragem.. :rolleyes:
-
Finalmente vai vir o mapa que eu queria. Améeeem.
-
Caixas repetidas de novo, não gostei dessa atualização.
-
bela atualização.
-
Para uma segunda atualização veio até que bastante coisa. O que eu mais gostei foram as laminas, vou ganhar!!
Ah e esse sotaque! : ) -
Viriato de familia
entendendores vão entender... -
Cara achei essa conexão muito boa
-
Uhuuuu, Conexão Z8! Única coisa que queria comentar é aquela American 180... Minha nossa, é a pior arma do jogo (realmente)!
-
Já acordei assistindo haha, vamo ver as novidades!
-
Essa caixa Oriental está ótima, pretendo ganhar pelo menos 1 delas.
-
HAHAHAHAH!
Viriato é muito engraçado!
"Errrroou!" -
Não jogo CF a quase um mês, já nem me importo mais com essas atualizações
.
Parei de gastar dinheiro em ZP para roletar em MN, com o arsenal que possuo em minha conta, já não vejo motivo para tentar adquirir novas armas.
Esta discussão está fechada.