Desanimador.
Fui fazer evento de jogar MZ (joguei no facil) e em todas as salas tinha alguem off ou alguem que ficava andando a sala toda e nem atirava. Simplesmente n fazia nada, pra piorar tinha caras mandando todo mundo se matar quando fizesse 3 minutos. A maioria que faziam essas coisas eram os criadores da sala e patentes altas. Me desanimou muito de jogar MZ, encontrar gente off se tornou algo normal no MZ.
Pela primeira vez eu desejei que o sistema de reviver automatico fosse tirado pelo menos teria um peso maior gasta fichas e quem sabe eles ajudassem, ao inves de serem carregados...
Foi triste ver gente nova carregando marechais e morrendo toda hora, sem ajuda nenhuma. Teve um monte que me adc pedindo ajuda pra fazer o evento. ja que sou lvl 50 e aguento sozinho.
Pela primeira vez eu desejei que o sistema de reviver automatico fosse tirado pelo menos teria um peso maior gasta fichas e quem sabe eles ajudassem, ao inves de serem carregados...
Foi triste ver gente nova carregando marechais e morrendo toda hora, sem ajuda nenhuma. Teve um monte que me adc pedindo ajuda pra fazer o evento. ja que sou lvl 50 e aguento sozinho.
Comentários
-
Ficar off em MZ que eu saiba dá ban, só reportar esse pessoal.
-
Olá,
É por causa dessa nova AWM, ela tá acabando com as salas de MZ. Sugiro jogar com os amigos para terminar as salas, pois em sala aleatória será difícil terminar.
Antes que diga algo, nós já estamos vendo as possíveis maneiras de barrar isso. -
Meu amigo, infelizmente a situação do MZ ta precaria.
Também tentei jogar quase agora, e em três das quatro salas que joguei, tinha bot. O pior é que são tudo patente alta mesmo..VitorProbio escreveu: »Ai tadinho, nunca encontrou pessoas offline na vida.../
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]KKKK[/FONT] -
É triste, você querer jogar namoral, é tem gente assim que so estraga o game, o que resta é so reportar por anti-jogo!
-
Não é de hoje que tem gente off no mz. Desde os eventos ativos que tem que jogar tantas horas no mz que tem essas pragas off.
Por isso já sugeri de adicionarem o replay no mz, até hoje não entendo o porque não tem replay se até o HX tem.
Sobre o sistema de reviver automático, também torço pra ser tirado até porque as fichas agora não valem de nada.
Digo isso porque jogo mz todo dia e sei como era e está sendo complicado jogar mz com esses off, única coisa pra evitar isso é fechando sala com amigos. -
Só pode ser no A! pq nos outros servers tava tudo de boa. Fiz 10 salas aleatórias e todas completei de boa. Mas realmente essa nova sniper está atrapalhando uns e ajudando outros: só nessa brincadeira de quitarem após pegarem a caixa já fiz uns 50 pesadelo/profissional, além de pegar uma AA12 infecção por 30 dias.