Aprendam a lidar com isso jogadores nutella
Jogadores raízes aprenderam a jogar com mouses da lojinha do tião de utiidades do bairro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/http2.mlstatic.com\/mouse-optico-vinik-D_NQ_NP_22291-MLB7671940081_012015-O.jpg"}[/IMG2]
Eu por exemplo já usei o famoso mouse de 10 reais por muito tempo mas o que fez boa parte da minha vida foi esse aqui, durou exatamente 7 anos usando ele :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"355","width":"293","src":"https:\/\/images-na.ssl-images-amazon.com\/images\/I\/61gSrNJ6twL._SY355_.jpg"}[/IMG2]
pesado igual uma pedra, virava igual volante de bi-trem, mas usei 3 anos no CF
atualmente eu tenho esse corsair raptor M30 há quase 2 anos, é simples e antigo, porém é resistente as porradas e estresse de jogo, dá conta do recado perfeitamente e só trocarei se começar a falhar alguma coisa..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"355","width":"344","src":"https:\/\/images-na.ssl-images-amazon.com\/images\/I\/41An5u4%2BfeL._SY355_.jpg"}[/IMG2]
O Comunicado e algumas postagens de moderadores dá a parecer que até os mouses magicos da razer sofreram o boicote de macros e quem usar será por conta e risco....
não adianta chorar, para mim o uso de macro equivale a vantagem no jogo, e vantagem indevida deve ser punida sim!
Não que eu quero que todos joguem com mouse da loja do tião, todos podem usar o mouse que for de acordo com seu perfil de costume e qualidade necessária, mas o abuso de macros no jogo está no limite acabando com toda a competitividade... algo devia ser feito!
aproveitando o topico moste as suas peças de matar no CF também e diga se vc esta satisfeito com ele ou não.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/http2.mlstatic.com\/mouse-optico-vinik-D_NQ_NP_22291-MLB7671940081_012015-O.jpg"}[/IMG2]
Eu por exemplo já usei o famoso mouse de 10 reais por muito tempo mas o que fez boa parte da minha vida foi esse aqui, durou exatamente 7 anos usando ele :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"355","width":"293","src":"https:\/\/images-na.ssl-images-amazon.com\/images\/I\/61gSrNJ6twL._SY355_.jpg"}[/IMG2]
pesado igual uma pedra, virava igual volante de bi-trem, mas usei 3 anos no CF
atualmente eu tenho esse corsair raptor M30 há quase 2 anos, é simples e antigo, porém é resistente as porradas e estresse de jogo, dá conta do recado perfeitamente e só trocarei se começar a falhar alguma coisa..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"355","width":"344","src":"https:\/\/images-na.ssl-images-amazon.com\/images\/I\/41An5u4%2BfeL._SY355_.jpg"}[/IMG2]
O Comunicado e algumas postagens de moderadores dá a parecer que até os mouses magicos da razer sofreram o boicote de macros e quem usar será por conta e risco....
não adianta chorar, para mim o uso de macro equivale a vantagem no jogo, e vantagem indevida deve ser punida sim!
Não que eu quero que todos joguem com mouse da loja do tião, todos podem usar o mouse que for de acordo com seu perfil de costume e qualidade necessária, mas o abuso de macros no jogo está no limite acabando com toda a competitividade... algo devia ser feito!
aproveitando o topico moste as suas peças de matar no CF também e diga se vc esta satisfeito com ele ou não.
Comentários
-
É nojento demais esses que usam qualquer tipo de macro.
Atualmente meu teclado e mouse são esses :
Paguei 140 no kit , to com eles a 2 anos e gosto muito.
Futuramente quem sabe, posso até adquirir um kit razer , mas não vou ser nojento de usar macro igual vários ai. -
É o certo, também vim pro jogo da mesma forma Lucas, mouses pequenos e alguns pesados de 10 reais que compramos da banca do tião.
E o Code disse algo sobre o macro de chute e o passo silencioso rápido, na verdade nem se quer o bug de chute vai existir mais."CF China has finally released a fix to address this exploitation, forbidding the kick to be performed during reloading to ALL weapons. While this makes Sniper rooms more balanced, it also renders Furious Kick almost completely useless in normal room, given the fact that players mostly relies on it if they run out of ammo during CQB - having to switch weapons to kick costs too much time and they will more than likely be killed beforehand. The only real good usage for Furious Kick is now strictly limited to Melee Only room."
Ou traduzido já que a maior parte das crianças jogadores não sabem inglês ainda."CF China finalmente liberou uma correção para lidar com esse bug, proibindo que o chute seja executado durante o recarregamento de todas as armas. Enquanto isso torna as salas Sniper mais equilibradas, também torna o Chute quase completamente inútil em uma sala normal, dando o fato de que os jogadores confiam no Chute se ficarem sem munição durante o Closed Quarter Battle - ter que trocar armas para chutar custa muito tempo e será provável que eles sejam mortos. O único bom uso para o Furious Kick agora está limitado à sala do Melee Only."
Agora que comece o:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/4\/41\/FN_M249.png\/revision\/latest?cb=20160425194159"}[/IMG2] -
Até hj uso mouse e teclado que somando os 2 daria menos de 30$.
Já tava na hora de terem feito alguma sobre esse negócio de macro.
Não dou a minima se é macro da razer ou de qualquer coisa, usou, tem que levar punição. -
É o certo, também vim pro jogo da mesma forma Lucas, mouses pequenos e alguns pesados de 10 reais que compramos da banca do tião.
E o Code disse algo sobre o macro de chute e o passo silencioso rápido, na verdade nem se quer o bug de chute vai existir mais.
"CF China finalmente liberou uma correção para lidar com esse bug, proibindo que o chute seja executado durante o recarregamento de todas as armas. Enquanto isso torna as salas Sniper mais equilibradas, também torna o Chute quase completamente inútil em uma sala normal, dando o fato de que os jogadores confiam no Chute se ficarem sem munição durante o Closed Quarter Battle - ter que trocar armas para chutar custa muito tempo e será provável que eles sejam mortos. O único bom uso para o Furious Kick agora está limitado à sala do Melee Only."
Agora que comece o:
Aguardando ansiosamente a correção chegar aqui, armas é legal...mas correção de bugs é muito mais importante, não vejo a hora de acabar com essa nutellice desses zés.....vão aprender a usar uma sniper sem usar bug! -
É nojento demais esses que usam qualquer tipo de macro.
Atualmente meu teclado e mouse são esses :
Paguei 140 no kit , to com eles a 2 anos e gosto muito.
Futuramente quem sabe, posso até adquirir um kit razer , mas não vou ser nojento de usar macro igual vários ai.
Meu é praticamente esse também, só muda o mouse que é amarelo da 7Gaming Mouse, com uma imagem de um dragão. Comprei mouse, teclado, fone e o pad ainda por uns 120 reais no mercado livre, pra quem não tem $ isso é um kit e tanto. -
Meu mouse é teclado são da época que a minha vozinha usava calcinha de madeira.. KKKKKKKKKKKK
-
Também já usei muito o mouse do tio da lojinha hahahahaha
Quando do nada o mouse da defeito e não tem tempo de comprar um de maior qualidade, vai o da lojinha mesmo até comprar um melhor.
Sobre os macros, não me importo se é da Razer ou não, usou qualquer tipo de macro pra mim é ban na hora. -
Esses mouses de 10 reais duravam um mês na minha mão, até que comprei um "melhorzinho" e estou com ele faz 4 anos.
-
Então, eu uso exatamente esse mouse da primeira imagem huashsauhuassa
Acho ele suficiente para jogar bem tranquilo.
Esses mouses cheio de led e botões são ridículos. -
Até que enfim a Z8 está sendo mais incisiva nesse assunto de macro, pondo um basta definitivo nesse problema. E quem ainda quiser continuar usando isso, tem mais é que se ferrar e ser punido mesmo.
Ah e falando dos periféricos, eu uso o teclado Microsoft Wired 200 e o mouse Logitech G203 Prodigy. -
Sempre usei o mouse Multilaser de 10 reais das Americanas, até porque eu não tinha coragem de comprar periféricos "caros" para meu computador. Infelizmente, após jogar ranqueadas de CE com os macrudos da Razer, me vi obrigado a comprar um Teclado Razer (R$ 200,00) para jogar de igual para igual. O mesmo aconteceu com a Trinity (QS Ultra-rapido).
Penso que ai que mora o ponto principal. As pessoas não compram teclados com macro (média R$ 200,00) porque tem dinheiro, mas sim porque se veem na obrigação de jogar de igual para igual no CrossFire. Eu mesmo só comprei por conta da ranqueada; Se não fosse ela eu estaria com o teclado de R$ 20,00 da lojinha da esquina.
Acredito que a retirada de Macros é importante para o game, mas também creio que isso deixara as "ações" da Razer em baixa. Ninguém mais se verá a comprar um teclado ou mouse caro apenas por ser "bom, duradouro, lindo", mas sim porque no CF terá a mesma utilidade que um de R$ 20,00.
Reafirmo, a retirada é importante. Mas, à seus contras (empresas/parcerias). -
faço a utilização do primeiro mouse da imagem até hoje com orgulho!
já comprei vários caro, nenhum me agradou quanto a este de 10 reais. aqui no meu Bairro já está 15 reais.
eu até hoje não entendo o motivo de pode fazer a utilização de alguns macro"s no crossfire.
acho isso fora do padrão totalmente. -
Concordo com vocês, esse bug de ficar chutando de awp, é muito escroto, o unico 'bug' seria de bugar os passos, isso eu não vejo problema sendo que tem bhop no game... Mais de resto os outros macros não merecem ficar no Crossfire junto com a comunidadeBiliMeendy_ escreveu: »Sempre usei o mouse Multilaser de 10 reais das Americanas, até porque eu não tinha coragem de comprar periféricos "caros" para meu computador. Infelizmente, após jogar ranqueadas de CE com os macrudos da Razer, me vi obrigado a comprar um Teclado Razer (R$ 200,00) para jogar de igual para igual. O mesmo aconteceu com a Trinity (QS Ultra-rapido).
Penso que ai que mora o ponto principal. As pessoas não compram teclados com macro (média R$ 200,00) porque tem dinheiro, mas sim porque se veem na obrigação de jogar de igual para igual no CrossFire. Eu mesmo só comprei por conta da ranqueada; Se não fosse ela eu estaria com o teclado de R$ 20,00 da lojinha da esquina.
Acredito que a retirada de Macros é importante para o game, mas também creio que isso deixara as "ações" da Razer em baixa. Ninguém mais se verá a comprar um teclado ou mouse caro apenas por ser "bom, duradouro, lindo", mas sim porque no CF terá a mesma utilidade que um de R$ 20,00.
Reafirmo, a retirada é importante. Mas, à seus contras (empresas/parcerias).
Verdade, mais eu sou uma das pessoas que comprei porque acho muito bonito meu teclado modo arco-iris é meu mouse que parece que ta usando LSD hahaha
Mais felizmente, meu mouse e teclado não tem nenhum tipo de macro...
é bom pensar nesse lado também ! -
Saudades do tempo que eu jogava com um desses e nem mouse pad tinha. Hahahah jogava pra caramba. Vou comprar um desses pq o meu atual ta com duplo clique.
-
Lucas_Dias escreveu: »não adianta chorar, para mim o uso de macro equivale a vantagem no jogo, e vantagem indevida deve ser punida sim!
E vai, qualquer jogador que for pego utilizando Macro, seja da Razer ou do Papa, terá punições cabíveis. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1088136]
E vai, qualquer jogador que for pego utilizando Macro, seja da Razer ou do Papa, terá punições cabíveis. [/QUOTE]
Como é bom saber disso...
Estava ficando chato demais e muito desigual jogar contra os "bugadores de passos" e os Char's VIP's Capoeiristas".
Belo trabalho!! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1088136]
E vai, qualquer jogador que for pego utilizando Macro, seja da Razer ou do Papa, terá punições cabíveis. [/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/geradormemes.com\/media\/created\/08t90k.png"}[/IMG2] -
E o Code disse algo sobre o macro de chute e o passo silencioso rápido, na verdade nem se quer o bug de chute vai existir mais.
Ou traduzido já que a maior parte das crianças jogadores não sabem inglês ainda.
Só vai resultar no cf br inteiro migrar pra La Swat.. rs.
Topic:
Teclado eu só uso de notebook ****, mouse eu costumava usar um de pilha de 30 reais, porém na minha mão é super descartável, então eu comprei um da 7gaming.. -
Já usei mouse de todo tipo, Mas como eu tenho mão de pedreiro sempre acabo quebrando todos:rolleyes: ....fiz a proeza de rachar o botão de scroll do deathadder
-
O problema de mouses ostentação, é que a durabilidade pode ser a mesma dos tabajaras;
Economicamente falando, pouco faz a economia girar, os tabajaras em contra partida se quebram muito facilmente, você terá que comprar vários...
a lojinha da esquina terá que comprar mais mouses por causa da demanda...
Pelo longo caminho percorrido, terá que colocar gasolina, logo, desembolsar mais dinheiro movimentado outros setores da economia por vários meses seguido...
Ao contrário dos mouses ostentação, que movimentará apenas uma unica vez. -
Sempre usei esses Mouses basicão , lembro de um mouse que eu tinha que já estava caindo aos pedaços , mas foi o melhor mouse que já joguei .
Espero que qualquer tipo de Macro seja banido , o jogo tá lotado dessas porcarias , ainda bem que eu parei de jogar o MACROssfire.