Sobre os Artefatos...
[FONT=georgia, serif]Eu recentemente comprei os 2 artefatos, é como não sabia usar, eu troquei os encantamentos sem querer.
Agora minha duvida: eu só tinha uma chance de trocar o encantamento com GP, é agora tem que ser com ZP, ou algum dia, eu posso trocar com GP de novo?[/FONT]
Agora minha duvida: eu só tinha uma chance de trocar o encantamento com GP, é agora tem que ser com ZP, ou algum dia, eu posso trocar com GP de novo?[/FONT]
Comentários
-
Todas as segundas feiras pode trocar 1x de graça
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1088673]Todas as segundas feiras pode trocar 1x de graça
[/QUOTE]
Ah sim, agora eu entendi, obrigado pela resposta! -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1088673]Todas as segundas feiras pode trocar 1x de graça
[/QUOTE]
Show! Outra questão, a experiência extra, tem alguma porcentagem exata ou é aleatória (Em algum jogo irá ter 5% extra e em outro 10%? -
KelvinKlain escreveu: »
Show! Outra questão, a experiência extra, tem alguma porcentagem exata ou é aleatória (Em algum jogo irá ter 5% extra e em outro 10%?
É exata. Se por exemplo, os 3 níveis do artefato tem 4% de EXP, terá um cálculo de +12% no final das partidas. -
[FONT=georgia, serif]Eu recentemente comprei os 2 artefatos, é como não sabia usar, eu troquei os encantamentos sem querer.
Sim, toda segunda disponibiliza uma nova chance pra você mudar o encantamento -
[QUOTE=[MOD]Code;n1088706][/QUOTE]
Code você poderia me explicar uma coisa, para que serve aquela habilidade de dano refletido no artefato. Eu não consegui entender muito bem. -
HeroBolado escreveu: »
Code você poderia me explicar uma coisa, para que serve aquela habilidade de dano refletido no artefato. Eu não consegui entender muito bem.
O dano refletido é apenas para modo zumbi, ou seja, quaisquer dano que o zumbi lhe causar em algum momento irá refletir este na porcentagem correspondente.