Chute é proibido?
Olá.
Alguém sabe me dizer oficialmente se usar o Chute de personagens vips pra fazer o "switch" de sniper é proibido?
Em quase todas as salas que eu jogo "chutando" sempre tem um ou outro dizendo que vão reportar e isso resultaria em ban.
Sempre usei esse recurso, sempre vejo usarem, mas agora vivem falando que vou ser banido por conta disso.
Agora estou realmente com essa duvida.:(
Obs : Chute manualmente rs.
Alguém sabe me dizer oficialmente se usar o Chute de personagens vips pra fazer o "switch" de sniper é proibido?
Em quase todas as salas que eu jogo "chutando" sempre tem um ou outro dizendo que vão reportar e isso resultaria em ban.
Sempre usei esse recurso, sempre vejo usarem, mas agora vivem falando que vou ser banido por conta disso.
Agora estou realmente com essa duvida.:(
Obs : Chute manualmente rs.
Comentários
-
O problema é o uso de Macro pra fazer isso. De qualquer forma, futuramente irão tirar essa possibilidade, então é melhor já ir acostumando com QS com arma branca.
-
Mas até lá posso fazer sem medo? Manualmente, sem macro.
-
Não é proibido mas deveria ser , o negócio ridículo...
-
Mas até lá posso fazer sem medo? Manualmente, sem macro.
Sim, pode.
É um recurso do personagem. -
Fazer essa troca com o chute é bem fácil, mas como a preguiça reina...
-
E um negocio que acho ridiculo ver povo fazendo, mais acho que pra frente vai resultar em ban!
-
O chute é um recurso do personagem, logo não leva ban mas se usar com macro aí sim leva ban.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1089098]
Sim, pode.
É um recurso do personagem.[/QUOTE]
OBRIGADO rs RESPONDEU MINHA PERGUNTA TAMBÉM tmj MANO -
O chute é um recurso do personagem, logo não leva ban mas se usar com macro aí sim leva ban.
IREI APROVEITAR BASTANTE rs -
O negocio e que os cara chora tanto que vão acabar tirando mesmo igual o macro, nunca usei porque não precisei mais e um recurso interessante dos mouses de marcas boas mais ai também tiram isso.
-
Tópico esclarecido, portanto fechado.
Esta discussão está fechada.