Quando vão anunciar as novas armas do Mercado paralelo?
Quero muito saber quando vão anunciar as novas armas do mercado paralelo, pois não sei se gasto meu mp nessa ou nas armas que vão vim depois que o tempo acabar e o mp resetar...
eai o que vocês acham que vai vim?
eai o que vocês acham que vai vim?
Comentários
-
Olá,
Vão anunciar da mesma forma que a outra, que será quando estiver bem próximo do dia 1 de Junho. Semana que vem, no caso. -
É dificil saber, se eu fosse você guardaria 12k de mp ai você gasta na próxima atualização.
-
Se você gostar de algo que tem no Mp agora, gaste agora, você terá mais 2 meses para comprar as outras armas, rs.
-
também quero saber... estou com 27k de MP aqui, to esperando ver as armas que vai vir, se não tiver arma que me agrade eu pego a espada divina
-
Eu só queria A Quad-Camo desse Mercado Paralelo, mais enfim, espero que venha uma arma branca permanente igual nesse M.P!
-
Já peguei o que queria dessas armas de MP. Guardando para a próxima.
Provável que eles digam no próximo conexão que vai ser antes de atualizarem o evento mensal. -
Tempo atrás notei que o tempo dos personagens só vinha aumentando quando chegava perto do dia de colocar novos.
Aí pararam quando soltei uma reclamação em um tópico.
Sobre novas armas espero que sejam umas boas, melhor que essas atuais do MP. -
Vão anunciar um pouco antes de acontecer qualquer mudança, só nos resta esperar.
-
Mais alguma dúvida?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1089140]Olá,
Vão anunciar da mesma forma que a outra, que será quando estiver bem próximo do dia 1 de Junho. Semana que vem, no caso.[/QUOTE]
Já estou ansioso pra ter armas novas no mercado paralelo.. :rolleyes: -
:cool: Provavelmente semana que vem, rezando para vir armas decentes kkkk
-
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.