Bugar passo é proibido?
Eu vejo uma galera fazendo é ate mesmo eu faço, mais fica um monte de gente falando que vai denunciar que isso dar ban... é agora eu queria saber, bugar passo como se estivesse andando no shift, mais com a corrida normal sem fazer barulho, dá ban?
Comentários
-
Não, só se você utiliza-lo através de Macro.
Mas, com toda certeza o bug de passos logo menos será retirado do jogo, bem como já foi retirado do CF CN. -
Olá,
No momento não, apenas o Macro que é, MAS DEVERIA SER. Quer andar sem ser escutado? É pra isso que existe o SHIFT. Estou doido para arrumarem logo uma maneira de acabar com essa palhaçada.
Mais alguma dúvida? -
Então se eu usar manualmente, ou seja, ficar apertando o W repetidamente isso não causa ban?
-
Então se eu usar manualmente, ou seja, ficar apertando o W repetidamente isso não causa ban?
No momento não. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1089139]Olá,
No momento não, apenas o Macro que é, MAS DEVERIA SER. Quer andar sem ser escutado? É pra isso que existe o SHIFT. Estou doido para arrumarem logo uma maneira de acabar com essa palhaçada.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
tomara pois em modo faca rankeada só ta dando isso ! cara anda 20 metros em 1 segundo e eu só ando 10 metros ta loco !! -
Não toma ban só se você usá-lo com macro, aí é ban na certa.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1089146]
No momento não.[/QUOTE]
Não sei porque num outro momento causará.
Mesmo arrumando para fazer barulho, os jogadores devem ter a liberdade de fazer "passinho" para esquivar-se de balas e outros. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Mesmo arrumando para fazer barulho, os jogadores devem ter a liberdade de fazer "passinho" para esquivar-se de balas e outros.
Então apoio para que faça barulho. -
deveria ser proibido porque esta tirando vantagem de outros player,
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1089245]
Então apoio para que faça barulho.[/QUOTE]
Exato!
Eu também sou a favor. -
Não é proibido, mas deveria ser. Assim como o bug NOJENTO do chute que transforma a AWP em uma arma automática.
Acredito que esses bug's irão ser resolvidos, eventualmente. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1089139]Olá,
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Este é o tipo de resposta exemplar de um MOD para um simples player que fez uma pergunta ? Por que o sr: ou a srt. digita com tanta agressividade em resposta a ele ? Aposto que deve ser um jogador(a) também para ter tanta raiva disso. Se acalme meu caro faça jus ao seu cargo. Okay ? Boa noite rs -
deveria ser proibido porque esta tirando vantagem de outros player,
Como tira vantagem se quase todo mundo faz isso ? Todos os player estão em igualdade nesse quesito! -
BiliMeendy_ escreveu: »
Mesmo arrumando para fazer barulho, os jogadores devem ter a liberdade de fazer "passinho" para esquivar-se de balas e outros.
Também acho certo, que faca barulho, em modo faca, esse "bug" e quase necessário. -
Este é o tipo de resposta exemplar de um MOD para um simples player que fez uma pergunta ? Por que o sr: ou a srt. digita com tanta agressividade em resposta a ele ? Aposto que deve ser um jogador(a) também para ter tanta raiva disso. Se acalme meu caro faça jus ao seu cargo. Okay ? Boa noite rs
Então... Até fiquei meio assustado de me responder dessa forma mais "agressiva" mais eu só relevei, pelo menos respondeu a minha pergunta :rolleyes: -
eai to esperado muito tempo tira isso tem SHIFT
-
Proibido não é né, masssssssss assim como o bunny hop isso ai também é um glitch que passou despercebido e até hoje não arrumaram... Não da para considerar normal o player conseguir se mover com o dobro da velocidade dos outros e sem fazer barulho ainda por cima.
-
Bom,
A questão do assunto aberto pelo auto foi já esclarecida pelo Code, nesse caso o tópico está encerrado.
Esta discussão está fechada.