Temporada ranqueada 2018
Gostaria de saber se ja tem previsao d qando termina a temporada 2018a da ranqeada o mes mais ou menos, se ja tem previsao.
Comentários
-
Como foi anunciado no conexão Z8 de março/2018. as Partida ranqueadas agora tem duração de 4 meses. a previsão para essa temporada terminar é em julho/2018. Mas podem adiar!
-
Deverá ser atualizada em julho porque tem duração de 4 meses.
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1089162]Como foi anunciado no conexão Z8 de março/2018. as Partida ranqueadas agora tem duração de 4 meses. a previsão para essa temporada terminar é em julho/2018. Mas podem adiar![/QUOTE]
bem q poderia terminar antes da copa, la pra junho -
Boto fé no fim previsto para a segunda parte da atualização de Junho, ou primeira parte da atualização de Julho!
Estou muito ansioso para resgatar meu premio de TOP100! -
BiliMeendy_ escreveu: »Boto fé no fim previsto para a segunda parte da atualização de Junho, ou primeira parte da atualização de Julho!
Estou muito ansioso para resgatar meu premio de TOP100!
eu to qase em diamante ja ta dificil pegar, imagina top 100 kk parabens, sera q vai ter evento d ranqeada dnv pra ajudar subir o rank? -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1089162]Como foi anunciado no conexão Z8 de março/2018. as Partida ranqueadas agora tem duração de 4 meses. a previsão para essa temporada terminar é em julho/2018. Mas podem adiar![/QUOTE]
Bem que poderiam deixar pra Agosto, ficaria melhor pra temporada 2018b. -
Como foi anunciado no Conexão Z8, terminará em 4 meses.
-
eu to qase em diamante ja ta dificil pegar, imagina top 100 kk parabens, sera q vai ter evento d ranqeada dnv pra ajudar subir o rank?
kk nem me fala man, to diamante 6 na luta pra subir pra mestre rs -
BiliMeendy_ escreveu: »Boto fé no fim previsto para a segunda parte da atualização de Junho, ou primeira parte da atualização de Julho!
Estou muito ansioso para resgatar meu premio de TOP100!
Eita, queria tanto pegar o TOP100.. mais já viu que vai ser difícil. :'(