Conseguiram a AWM Canolongo 2 ?
Vocês já conseguiram ela permanente?
Depois de 5 dias tentando consegui hoje na primeira sala, nem acreditei
E vocês demoraram muito ou ainda não conseguiram?
Eu ganhei ela também por 180 dias, sempre que passava o mouse e via AWM Canolongo 2 (30 dias) dava uma agonia
hoje quando vi que ganhei ela de novo até demorei uma pouco pra passar o mouse em cima e ver que era 30 dias tbm, mas quando vi que era permanente
:D
Ps: se não conseguiu ainda, continue tentando que ela vira
E nas tentativas de conseguir obter essa awm ganhei a luva canologo permanente tbm, eu não tinha ela e sempre quis
:D:D
Depois de 5 dias tentando consegui hoje na primeira sala, nem acreditei

E vocês demoraram muito ou ainda não conseguiram?
Eu ganhei ela também por 180 dias, sempre que passava o mouse e via AWM Canolongo 2 (30 dias) dava uma agonia

Ps: se não conseguiu ainda, continue tentando que ela vira

E nas tentativas de conseguir obter essa awm ganhei a luva canologo permanente tbm, eu não tinha ela e sempre quis

Comentários
-
Ainda não ganhei, mas pelo menos também consegui as Luvas-Canolongo, que eu ainda não havia ganho
-
Já ganhei ela e 5 luvas. No começo eu ficava abrindo de 1 em 1 caixa , ai só vinha kit e ficha , então juntei 20 caixas e consegui ganhar a awm.
-
Demorou mas consegui.
Acredito que foram cerca de 70 caixas especial.. ;S -
Ainda não tentei a sorte pois o Modo Zumbi do Crossfire com esses jogadores ta tão... Nhe, mais ainda vou parar pra tentar
Parabéns amigo! -
Eu não consegui porque eu não sou muito fã do Modo, desde a atualização não joguei nenhuma partida ainda.
Mas, irei tentar pegar ela sim. -
Ainda não consegui, já abri umas 60 caixas e nada. Agora tenho umas 20 caixas guardadas, vou juntar mais pra abrir.
-
essa awm está bem difícil de pega mesmo...
nem sei se irei continuar tentando ganhar ela :eek: -
Consegui nada ainda
-
Graças a Zeus eu consegui!
Foi um total de 60 caixas pra poder ganhar hahahaha. -
Ainda não pois eu não tenho time para jogar. Mas em breve vou jogar umas salas e pego ^^
-
Essa arma tá sendo um unicórnio pra mim.
Já não gosto do modo, e ta difícil de conseguir. Aí complica meu lado, pq sou obrigado a jogar esse modo MZ várias vzs. -.- -
Eu peguei awm canologo 2 com duas caixas ^^
-
Comsegui com umas 50 salas
-
Consegui, duas
-
Consegui ela depois de umas 100 salas, foi tenso...
-
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1088573]Eu não consegui porque eu não sou muito fã do Modo, desde a atualização não joguei nenhuma partida ainda.
Mas, irei tentar pegar ela sim.[/QUOTE]
Eu também, nem joguei o mapa ainda.. -
Eu ainda estou na vontade até agora não vi awm
-
-
No dia seguinte da atualização eu joguei uma partida e... nada, semana passada quando teve o evento de jogar 5 partidas, voltei e joguei de volta (5 Partidas na Barragem e 5 Vitórias na Fábrica) fiz as 5 partidas e abri as caixas e PAHHHH, veio. Ouvi dizer que muitos ficam horas e não ganham, então me senti meio que caga....
-
Consegui ela com 15 salas em media, e uma sala antes eu peguei a luva rs
-
Ainda não, mas nem com pressa estou. Pois nem irei usar...
Se pegar vai ficar mofando no baú! -
Não tenho jogado muito nestas últimas semanas, nem conferi ainda esta atualização no MZ3
.
Espero ganha-la algum dia... -
O jeito é ajuntar pelo menos umas 30 caixas Bônus que pode ser GG..vleww
-
Infelizmente ainda não.
-
Aqui foram umas 90 partidas e nem por dias eu peguei:(
-
Cara, juntei 100cx e fui abrindo todas... peguei apenas uma AWM... decepcionante... :C
-
dedodechumbo escreveu: »Aqui foram umas 90 partidas e nem por dias eu peguei:(
:eek::eek:
Imagino o quão frustante deve ser. -
:eek::eek:
Imagino o quão frustante deve ser.
Muito!. Em MZ eu não tenho sorte mesmo :rolleyes: -
Eu peguei a minha com 2 caixinhas!