So eu estou com esse problema?
recentemente voltei a jogar cf e meu ping esta muito alto, nos outros jogos que jogo ele fica entre 15 e 18 mais no cf ele fica 110 a 113, tem vez que fica normal mais oscila muito do nd ta 16 vai pra 80.
Comentários
-
Meu ping também anda bugando,
Algumas partidas fica 30, 60 e outras normal, 14!
Acredito que seja um problema de rota e deve ser resolvido em futuras atualizações. -
O meu também fica assim, ele antigamente era 12, hoje tá 24 aí do nada oscila pra 200.
-
Na real ta tendo isso para todos os jogadores, em breve eu espero que eles arrumem a rota!
-
Aqui não notei diferença alguma, deve ser problema com a rota da sua internet, há um tempo atrás varios jogadores relataram problemas com ping, hoje ao que parece as operadoras resolveram ou quase.O meu também fica assim, ele antigamente era 12, hoje tá 24 aí do nada oscila pra 200.
Quando comecei a jogar cf era 13, aí ano passado parei de jogar por um tempo e quando voltei tava 24 e ficou até hoje, mas como o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] disse uma vez, isso foi em função dos filtros de DDos aí acabou subindo o ping para alguns players.