Retorno do Modo Elite?
Então, acredito que muitos não saibam, o Modo Elite do CF (vocês conhecem esse modo bem famoso de um outro jogo aí), foi completamente descartado pela desenvolvedora, ou seja, nós nunca teríamos ele. Só que, saiu uma imagem, que mostra o Modo Elite reformulado e aparentemente em outros modos além de P.D.:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/K1ZLdT2.png"}[/IMG2]
Talvez esse seja o modo mais em "igualdade" do CF, onde todos tem as mesmas armas pra usar.
O que acharam? Gostariam dele na nossa versão também?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/K1ZLdT2.png"}[/IMG2]
Talvez esse seja o modo mais em "igualdade" do CF, onde todos tem as mesmas armas pra usar.
O que acharam? Gostariam dele na nossa versão também?
Comentários
-
Parece o Modo Mestre do Arsenal 2.0,
A ideia não me anima, acredito que o pessoal não irá jogar com tanta frequencia.. -
BiliMeendy_ escreveu: »Parece o Modo Mestre do Arsenal 2.0,
A ideia não me anima, acredito que o pessoal não irá jogar com tanta frequencia..
Acho que se colocarem só armas padrões e incluir o mapa Sampa, pode dar certo. É praticamente a cópia do modo mais jogado do outro jogo lá. -
Gostei dessa nova versão, seria muito bacana para o nosso servidor!
-
Bacana!
Mas o que desanima é saber que a galera não jogaria muito.
Eu adoro o Meste do arsenal, e é bem difícil achar uma sala pra jogar nos ultimos dias. -
Mais já tem mestre do arsenal, é a galera quase não joga muito, imagino também não jogarem esse modo!
-
Modo Elite no navio(CE)? Nem!
-
Só de ver essa imagem já fico animado.
Imagina jogar um mapa Sampa no Modo Elite :rolleyes:
Só não gostei do fato de ser armas com skins, devia ser as padrões. -
Tomara que isso nunca venha pra cá, achei tosco.
-
Espero que não venha.
-
Bom, pra muitos como eu, o modo seria bem interessante, porém pra outros odiados...
Acho que seria bacana termo um modo assim, Iria ser muito mais competitivo.
E quem sabe até ser adicionado partidas ranqueadas para tal modo. -
Mas um modo que vai ser esquecido pela comunidade case eles tragam
-
CF : Posso copiar o trabalho
C Éssi : -pode mas não faz idêntico
CF : - HEHEHE....
Será que dá bom ? eu pessoalmente prefiro jogar com minha arma preferida sem restrição. -
Lucas_Dias escreveu: »CF : Posso copiar o trabalho
C Éssi : -pode mas não faz idêntico
CF : - HEHEHE....
Será que dá bom ? eu pessoalmente prefiro jogar com minha arma preferida sem restrição.
CF - Plágio?????? Desconheço rsrsrs