Apologia pode acarretar em banimento?
Se eu (((hipoteticamente))) tivesse criado um clã com o nome "cheating", poderiam me enquadrar em alguma regra do jogo e assim banir minha conta? Estou falando sobre nome do clã que se refere à prática, não ao uso de programas ilegais em si. Não só me refiro a esse nome em específico, mas sim todos os que no fim das contas insinuam ou literalmente, como neste caso, fazem apologia à prática.
Comentários
-
Eu vejo muito players e clãs com palavras como: cheat, xiter ou racker no nick, Não tenho certeza mas acho que não tem uma punição pra isso, talvez se for denunciado troquem seu nick por números....
-
Não,
Não da ban! -
Eu não sei informar,....
Mas eu não acho legal, pois é algo que estrega o game e a diversão das pessoas ..... não teria o pq de criar um clã com o nome de cheating..... e nem mesmo com algo que possa o ofender pessoas....
E eu acho que deveria sim ter uma punição. -
Acho que não da ban não.
-
dedodechumbo escreveu: »Eu vejo muito players e clãs com palavras como: cheat, xiter ou racker no nick, Não tenho certeza mas acho que não tem uma punição pra isso, talvez se for denunciado troquem seu nick por números....
Sim, agora que eu parei pra perceber, é até que bem "comum".BiliMeendy_ escreveu: »Não,
Não da ban!Acho que não da ban não.
Também acho que não problema, só queria confirmar "antes" de criar o clã.Eu não sei informar,....
Mas eu não acho legal, pois é algo que estrega o game e a diversão das pessoas ..... não teria o pq de criar um clã com o nome de cheating..... e nem mesmo com algo que possa o ofender pessoas....
E eu acho que deveria sim ter uma punição.
Só estou aceitando o título que aparentemente os players me deram, simples assim. Cansei de tentar provar que não uso nenhum tipo de programa, é muito melhor assumir a capa e deixar as crianças bravas na ranqueada XD. De qualquer jeito, para a maioria dos players todo mundo que joga bem e não é proplayer e/ou famoso na comunidade, é cheater.
O clã foi criado, caso tenha algum problema eu já estou ciente do risco e não irei reclamar caso alguma coisa aconteça. Obrigado a todos pelas opiniões! Caso queiram utilizar esse tópico para discutir mais sobre o assunto, e se deveria ser passível de ban ou não, sintam se livres para fazê-lo! -
Acho que o pessoal que usa esses nomes em nicks é pq querem dar uma zoada por jogarem bem.
Já vi vários, não deve dar ban, pois se não aparecia algum tipo de msg na hora de criar como em muitos jogos fazem isso. -
Sim, agora que eu parei pra perceber, é até que bem "comum".
Também acho que não problema, só queria confirmar "antes" de criar o clã.
Só estou aceitando o título que me aparentemente os players me deram, simples assim. Cansei de tentar provar que não uso nenhum tipo de programa, é muito melhor assumir a capa e deixar as crianças bravas na ranqueada XD. De qualquer jeito, para a maioria dos players todo mundo que joga bem e não é proplayer e/ou famoso na comunidade, é cheater.
O clã foi criado, caso tenha algum problema eu já estou ciente do risco e não irei reclamar caso alguma coisa aconteça. Obrigado a todos pelas opiniões! Caso queiram utilizar esse tópico para discutir mais sobre o assunto, e se deveria ser passível de ban ou não, sintam se livres para fazê-lo!
Eu sei como é, eu mesmo sofro disso, entro em salas abertas e se estou inspirado e meu KD esta bom eu sou chamado de ra.cker e se estou jogando de boa apenas pra fazer um evento e meu kd não esta tão bom sou chamado de F.F.
Se você estiver com um clâ com este nome é muito mais facil o pessoal te reportar entende?
Ai sim na cabecinha deles vão concluir que realmente vc é um chiter mesmo não sendo.
Enfim faça oque você achar melhor e deixa os nubs chorando kkkk.... -
Não, mas nomes, palavras ofensivas podem sim serem reportados, nisso seriam apenas alterados.
-
Eu não sei informar,....
E eu acho que deveria sim ter uma punição.
Da punição só pq o cara cria um clã com nome de cheat?, essa comunidade ta fresca d+ -
Oque mais vejo é player com "Xita" "xitado" "rack"...
Não dá ban, mas é melhor ficar de olho mesmo assim -
SniperHell escreveu: »Oque mais vejo é player com "Xita" "xitado" "rack"...
Não dá ban, mas é melhor ficar de olho mesmo assim
de fato e vdd