Já Perceberam Qual Será a Vip Das 2 Que Vem Em Julho ?
Olá Galera ! blz ? quem ai lembra quando chegou a AN-94 Arnuv no MP ? Viu Que Em Seguida Veio a Versão Vip Da AN-94 ?
Então, Vem ai Uma Arma no MP QUE Vai Sair a Sua Primeira Versão Vip Na China Mês Que VEM !
então será que já vem para o nosso CF ela ? já percebeu qual arma to falando ?
Acho Que o Mod Code Já Percebeu qual arma eu to falando rsrsrsrs posta o vídeo dela ai mano !
Então, Vem ai Uma Arma no MP QUE Vai Sair a Sua Primeira Versão Vip Na China Mês Que VEM !
então será que já vem para o nosso CF ela ? já percebeu qual arma to falando ?
Acho Que o Mod Code Já Percebeu qual arma eu to falando rsrsrsrs posta o vídeo dela ai mano !
Comentários
-
Acredito que não, na verdade, a AN94 ter entrado no sistema e na Loja VIP foi apenas uma coincidência. A Búfalo VIP ainda não foi lançada, temos outras Vips com maior prioridade.
Temos:
Ninfas;
M4A1-S G Spirit + Glock-18-G Spirit;
Runaways;
AK-47 Steel Empire;
MOS Surpime.
Existe tanta VIP na frente, que fica complicado dar prioridade para a Búfalo. Eu mesmo já fiz minhas sugestões a equipe. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1090640]Acredito que não, na verdade, a AN94 ter entrado no sistema e na Loja VIP foi apenas uma coincidência. A Búfalo VIP ainda não foi lançada, temos outras Vips com maior prioridade.
Temos:
Ninfas;
Runaways;
AK-47 Steel Empire;
MOS Surpime.
Existe tanta VIP na frente, que fica complicado dar prioridade para a Búfalo. Eu mesmo já fiz minhas sugestões a equipe.[/QUOTE]
Realmente, fica difícil, já que o CF CN possui muitas variedades de VIP'S.
Destas que você citou, eu "chutaria" a chegada da "AK-47 Steel Empire". -
Digo o mesmo!
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1090640]Acredito que não, na verdade, a AN94 ter entrado no sistema e na Loja VIP foi apenas uma coincidência. A Búfalo VIP ainda não foi lançada, temos outras Vips com maior prioridade.
Temos:
Ninfas;
Runaways;
AK-47 Steel Empire;
MOS Surpime.
Existe tanta VIP na frente, que fica complicado dar prioridade para a Búfalo. Eu mesmo já fiz minhas sugestões a equipe.[/QUOTE]
Aguardo a M4 e a Glock, enquanto elas não vem, estou fazendo greve de compras de vips. kkkkkkk -
Eu como não uso ou compro mais VIP's não faço ideia do que seja.
-
Acho que isso não tem nada a ver com a relação de ordem.
Penso que a ordem seja totalmente aleatória.
Estou na torcida pela M4A1-S-Spirit. -
BiliMeendy_ escreveu: »Acho que isso não tem nada a ver com a relação de ordem.
Penso que a ordem seja totalmente aleatória.
Estou na torcida pela M4A1-S-Spirit.
Gostaria que viesse a Búfalo mesmo, mesmo sabendo que a probabilidade é baixa.
Essa M4 Spirit é muita feia, nem parece uma vip. Além disso, acho que faz mais sentido essa m4 ser exclusiva do CF China, até por que, Guan Yu (nome original da arma) faz parte da história da China... -
Na minha opiniao acho que vem a M4 Spirit :rolleyes:
-
Realmente, fica difícil, já que o CF CN possui muitas variedades de VIP'S.
Destas que você citou, eu "chutaria" a chegada da "AK-47 Steel Empire".
Também acho que seja essa a nova Vip que está por vir. -
Eu chuto a M4 Spirit (com uma glockzinha junto).
Se não for ela, somente uma AK Motor de Fábrica...
Char talvez só no fim do ano, até porque chegou uma faz pouquíssimo tempo. -
Acredito que vem a M4-Spirit..
-
[QUOTE=[M]ephisto;n1090696]
Essa M4 Spirit é muita feia, nem parece uma vip. Além disso, acho que faz mais sentido essa m4 ser exclusiva do CF China, até por que, Guan Yu (nome original da arma) faz parte da história da China...[/QUOTE]
Não, essa M4A1 já foi lançada no CF Vietnã com o nome de Quan Vu (Guan Yu na língua deles) e no CF Rússia com o nome de Hero, então, provavelmente aqui ela virá com o nome de Guan Yu mesmo, já que é uma homenagem ao Deus da Guerra (espero).
Minha aposta continua sendo na M4A1-S-Guan Yu e a Glock-18. -
MTVSeriesON escreveu: »
Não, essa M4A1 já foi lançada no CF Vietnã com o nome de Quan Vu (Guan Yu na língua deles) e no CF Rússia com o nome de Hero, então, provavelmente aqui ela virá com o nome de Guan Yu mesmo, já que é uma homenagem ao Deus da Guerra (espero).
Minha aposta continua sendo na M4A1-S-Guan Yu e a Glock-18.
Sim, ela deve vim junto com a búfalo ! pois será 2 vips em julho ! -
HANSNELLI1 escreveu: »
Sim, ela deve vim junto com a búfalo ! pois será 2 vips em julho !
Serão duas VIPs em Julho? O.o
Onde ficou sabendo disso?
Bom, se são duas VIPs, minhas apostas são na M4A1-S e a Glock + AK47-Steel Empire. -
tbm acredito q seja a M4-Spirit
-
Tudo faz parecer que será a Spirit, então que venha de uma vez!
-
aposto 70k de zp que vai ser a M4A1 Spirit..
-
A Bufalo VIP é muito recente pra chegar agora, tenho 95% de certeza de que será essa M4A1 que vem com a Glock:
-
[QUOTE=[M]ephisto;n1090696]
Essa M4 Spirit é muita feia, nem parece uma vip. Além disso, acho que faz mais sentido essa m4 ser exclusiva do CF China, até por que, Guan Yu (nome original da arma) faz parte da história da China...[/QUOTE]
certeza q no CFAL vai ser M4 ESPIRITO VERDE -
Eu acredito que o motivo da búfalo vir no mp é que a búfalo-rank (talvez) vai substituir a karambit-rank na próxima temporada rank. E como a maioria iria ter ela, a búfalo provavelmente não seria mais comprada na loja. Acredito que será a M4 ou AK, pois a alfa acabou de chegar praticamente... Mas né, a GG Vip tbm veio muito precoce pra cá, então vai que venha né..
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1090777]A Bufalo VIP é muito recente pra chegar agora, tenho 95% de certeza de que será essa M4A1 que vem com a Glock:
[/QUOTE]
uma duvida mano vem as duas ne mais da pra usa em bag diferente tipo m4 na bag1 e a glock na bag2 ? -
uma duvida mano vem as duas ne mais da pra usa em bag diferente tipo m4 na bag1 e a glock na bag2 ?
Vem juntas, M4 e Glock,
acredito que seja ela com a glock e a Búfalo quem vem em julho -
To torcendo pra vim a m4 spirit
-
Também acho que virá a m4 spirit em
-
Se vier a M4 Spirit vou pegar de certeza! Mas, esse tom verde dela é feio, podiam mudar para um vermelho, dar uma diferenciada rs.
-
HANSNELLI1 escreveu: »
Vem juntas, M4 e Glock,
acredito que seja ela com a glock e a Búfalo quem vem em julho
Provavelmente a Búfalo só virá no início do ano que vem/final deste ano.
O que ocorre é que alguns conteúdos são testados no servidor teste, server Vip do CF China, logo depois é lançado ao CF China e a posteriori em outras versões. A Búfalo foi liberada agora no servidor VIP.
Eu ainda acredito que será a M4A1+Glock ou a AK-47 Steel. Além disso, temos mais 2 personagens na fila, Ninfas e Runaways, creio que uma delas virá em companhia a M4 ou AK, questão de lógica.
As vips, MOS Suprime e Búfalo ainda não foram lançadas. Ou seja, 3+ meses para chegar aqui. -
Só sei que nada sei! E tenho dito.
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1090921]Só sei que nada sei! E tenho dito.[/QUOTE]
Pô, Sanno, manda aquele Spoiller só para alegrar a galera.
pls! hahahaa