Manual do jogador ruim!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xoRmbHO.png"}[/IMG2]
-Tampa as portas impedindo a progressão do time

-Fica escondido em qualquer buraco esperando alguém moscar

-Mete a cabeça na sua frente impedindo sua visão

-Quando fica do seu lado parece que quer te beijar e esbarra em voce toda hora

-taca granada/flash na cara do amigo

-é tiro ao alvo de granada do inimigo, já que só vive no mesmo canto do mapa

-Quando o time precisa ao invés de atacar prefere recuar no mapa igual um frango

-Não tem ideia do que ta fazendo

-Quando inventa de ir pro tiroteio fica mais perdido que cego

-prefere atalhos do mapa para pegar os outros pelas costas

-Já falei que só serve para travar a porta ?

E Quem criticar também segue os passos do manual, não tenho paciencia de jogar por mim e pelos girinos que não sai da base para tentar ganhar o jogo....

PS : por isso que eu odeio trabalho em equipe

PS 2 : por isso que eu amo C1S, vc joga por voce, voce erra por sua culpa, e não pelos nubs...

Comentários

• Esqueceu alguns:
    Correr com a granada na mão ...
    Ir cavalando junto com o amiguinho entregando a sua posição....
    Rushar e parar no meio do caminho, de preferência agachando pra travar todos que vem atrás....
    Falar no Chat geral dando dica pro adversário...
    Da pré fire durante toda a partida entregando a posição de bandeja e ficando sem balas quando o adversário chegar....
  • Esqueceu tbm de quando fica na sua frente jogando arma querendo que vc troque com ele.
  • Eu acho muito mais vantajoso pegar atalhos e ir costas do que tentar bater de frente.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Esqueceu alguns:
    Correr com a granada na mão ...
    Ir cavalando junto com o amiguinho entregando a sua posição....
    Rushar e parar no meio do caminho, de preferência agachando pra travar todos que vem atrás....
    Falar no Chat geral dando dica pro adversário...
    Da pré fire durante toda a partida entregando a posição de bandeja e ficando sem balas quando o adversário chegar....

Correr com a granada na mão toda hora no CIS seloco :)
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1090712]Eu acho muito mais vantajoso pegar atalhos e ir costas do que tentar bater de frente.[/QUOTE]

É nois chefe kkkkk
  • Também tem os problemáticos que não aguentam :

- Morrer para o cara mirado de sniper ( ain tira miran )
    - Morrer faca em modo sniper ( pra quem é bom mesmo isso não é um problema )
    - Morrer para o cara agachado ( pra quem é bom mesmo isso não é um problema )
    - Morrer para um cara que está usando uma arma considerada ''apelona'' ( pra quem é bom mesmo isso não é um problema ) ( hur durr wogl )
    - Rushar sozinho, dá de cara com inimigo e não recuar, aí morre e culpa o time.
    - Andar igual um cavalo sem shift
    - Andar olhando pro chão, morrer, e chamar o fulano de hack
    - Ficar na sua frente olhando pra você, entregando a posição dele e a sua para quem aparecer.

Entre outros.
  • -Matar alguém no chute e escutar "Affs só mata assim" como se fosse uma .30 destruidora de soldados.
    -Em modo futebol o amiguinho do seu time ir com a bola em direção ao gol da casa, ao invés do inimigo.
    -Já falaram daquele cara travando na saída da base no Navio?

Postado Originalmente por [MOD
    Brolio;n1090712]Eu acho muito mais vantajoso pegar atalhos e ir costas do que tentar bater de frente.

Só para poder dizer uma destas;

Espelho retrovisor na Loja
    Desculpe, Buzina com defeito
    Fone faz bem
  • Quanto aos atalhos pra pegar costa, isso é coisa de quem sabe jogar '-'
    Mas de resto realmente irrita, principalmente os que jogam P.D e não sabem invadir um bomb/plantar C4. Acham que C4 é cachorrinho, ficam levando pra passear.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1090712]Eu acho muito mais vantajoso pegar atalhos e ir costas do que tentar bater de frente.[/QUOTE]

Tem vantagens, mas nunca aprimora a habilidade de combate frente a frente que é super necessário possuir no jogo afinal nem sempre vai ter um atalho, uma vez ou duas até entendo, é estratégico pegar na de surpresa , mas agora ficar insistindo toda hora em ir pelo atalho é meio burrice já que o inimigo vai se ligar no seu jogo e quebrar a estrategia facil, variar posições principalmente em modo C.E é essencial para sair com um KD bom
  • VitorProbio escreveu: »
    Também tem os problemáticos que não aguentam :

- Morrer para o cara mirado de sniper ( ain tira miran )
    - Morrer faca em modo sniper ( pra quem é bom mesmo isso não é um problema )
    - Morrer para o cara agachado ( pra quem é bom mesmo isso não é um problema )
    - Morrer para um cara que está usando uma arma considerada ''apelona'' ( pra quem é bom mesmo isso não é um problema ) ( hur durr wogl )
    - Rushar sozinho, dá de cara com inimigo e não recuar, aí morre e culpa o time.
    - Andar igual um cavalo sem shift
    - Andar olhando pro chão, morrer, e chamar o fulano de hack
    - Ficar na sua frente olhando pra você, entregando a posição dele e a sua para quem aparecer.

Entre outros.

Falou tudo mano, principalmente quando a pessoa morre pro cara mirado de sniper..
  • eu vou costa quando tenho oportunidade. Não estou sendo frango e sim estratégico hehehe. Tem que optar pelo caminho mais fácil:p
  • Ficar "marotado" em qualquer canto é uma boa estratégia.
    Sempre alguém mosca e acaba virando presa fácil neste tipo de situação HEHE :cool:.