Palpites Sobre a Próxima arma de Cupon/MN
Bom eu acredito que vira uma Smg ou Arma branca nos Cupons, sendo assim o meu palpite são esses.
Thompson Ferrugem. Tijolo Ult Gold
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/K1mq2mu.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qOTJN6m.png"}[/IMG2]
Já no MN de GP
Vz58
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1CXm3Yl.png"}[/IMG2]
Comentem ai também sobre o que vcs acham que virá Nos Cupons, MN GP/ZP
Comentários
-
Arma Branca : Tijolo ou Taco Cromado
SMG : Thompson Ferrugem ou Sterling Magma -
acho que vai vim essa thompson mesmo
awm acho que não vem agora não -
BrennoXCFAL escreveu: »Arma Branca : Tijolo ou Taco Cromado
SMG : Thompson Ferrugem ou Sterling Magma
Concordo com você também, pode vir uma arma branca ou SMG! :rolleyes: -
BrennoXCFAL escreveu: »Arma Branca : Tijolo ou Taco Cromado
SMG : Thompson Ferrugem ou Sterling Magma
Eu ia ficar doido se viesse o taco.
Nem resgatei essa atual pq nao gostei dela, aí fiquei segurando os cupons pro mês seguinte.
Na torcida pra ser pelo menos uma SMG. cof cof Veresk cof cof -
gostei do palpite, mas poderia vir uma sniper ou alguma karambit, ou char
-
Depois dessa ultima fiquei sem ideias. Nem imaginava..
Se for arma branca, gostaria de ter um Machado, e.e.. -
Acho que vem o Taco Cromado, ou uma SMG.
-
A arma branca não é o tijolo ultimate gold, é uma arma branca que foi removida do jogo e possui apenas uma versão com skin. E sim, a arma de cupom de junho é uma Arma Branca.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1091006]A arma branca não é o tijolo ultimate gold, é uma arma branca que foi removida do jogo e possui apenas uma versão com skin. E sim, a arma de cupom de junho é uma Arma Branca.[/QUOTE]
Belo spoiller!
Só consigo pensar em duas possíveis armas então... ca,cetete, que acredito que além da versão normal só tenha a ouro. Ou a katana, que também além da versão normal acredito que só tenha a ouro... porém acho que ambas ainda estão no jogo... corrijam me se eu estiver errado.... rsrs -
essa
Vz58 e boa man -
Taco cromado, pois é a unica arma branca que só tem uma skin, que no cano é o taco DDB, mas vira pra nos o taco cromado..
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1091006]A arma branca não é o tijolo ultimate gold, é uma arma branca que foi removida do jogo e possui apenas uma versão com skin. E sim, a arma de cupom de junho é uma Arma Branca.[/QUOTE]
Facas Sombra ou Soco Mortal, Coisa q duvido muitoTaco cromado, pois é a unica arma branca que só tem uma skin, que no cano é o taco DDB, mas vira pra nos o taco cromado..
É pode ser -
Belo spoiller!
Só consigo pensar em duas possíveis armas então... ******, que acredito que além da versão normal só tenha a ouro. Ou a katana, que também além da versão normal acredito que só tenha a ouro... porém acho que ambas ainda estão no jogo... corrijam me se eu estiver errado.... rsrs
Cacetete existem três skins,
Ultimate Gold, Metal Liquido, Padrão. -
As possiveis são, KATANA, TACO CROMADO, FACA SOMBRA, MARTELO, FACA SELVAGEM, SOCO INGLES e SOCO MORTAL, todas essas possuem somente 1 versão com SKIN soco ingles ja veio de MP, soco mortal veio de evento mensal, martelo ja veio de cupons, Sobrou Katana,Taco cromado,Faca Sombra e Faca selvagem.estou torcendo por faca selvagem ou faca sombra mais axo q vem ou katana ou taco cromado -
As possiveis são, KATANA, TACO CROMADO, FACA SOMBRA, MARTELO, FACA SELVAGEM, SOCO INGLES e SOCO MORTAL, todas essas possuem somente 1 versão com SKIN soco ingles ja veio de MP, soco mortal veio de evento mensal, martelo ja veio de cupons, Sobrou Katana,Taco cromado,Faca Sombra e Faca selvagem.estou torcendo por faca selvagem ou faca sombra mais axo q vem ou katana ou taco cromado
Martelo já veio no cupom.
Soco Inglês tem 3 versões : Soco Inglês, Soco Inglês Magma e Soco Inglês Carbono.
As duas Facas Selvagens tão no M.N, dificilmente virá.
O resto pode vir. -
Belo spoiller!
Só consigo pensar em duas possíveis armas então... ca,cetete, que acredito que além da versão normal só tenha a ouro. Ou a katana, que também além da versão normal acredito que só tenha a ouro... porém acho que ambas ainda estão no jogo... corrijam me se eu estiver errado.... rsrs
Katana não foi removida do jogo, além de não ser M.N.
Cacetete tem 3 skins (contando com a padrão).
As possiveis são, KATANA, TACO CROMADO, FACA SOMBRA, MARTELO, FACA SELVAGEM, SOCO INGLES e SOCO MORTAL, todas essas possuem somente 1 versão com SKIN soco ingles ja veio de MP, soco mortal veio de evento mensal, martelo ja veio de cupons, Sobrou Katana,Taco cromado,Faca Sombra e Faca selvagem.estou torcendo por faca selvagem ou faca sombra mais axo q vem ou katana ou taco cromadoBrennoXCFAL escreveu: »
Martelo já veio no cupom.
Soco Inglês tem 3 versões : Soco Inglês, Soco Inglês Magma e Soco Inglês Carbono.
As duas Facas Selvagens tão no M.N, dificilmente virá.
O resto pode vir.
Sobraram quatro opções, mas lembrem-se que a que virá já não está mais disponível no jogo (em sua skin padrão), assim só sobram 2.
Quem participa do Discord já sabe qual é rs, boa sorte! -
Sobraram quatro opções, mas lembrem-se que a que virá já não está mais disponível no jogo (em sua skin padrão), assim só sobra 1.
Quem participa do Discord já sabe qual é rs, boa sorte!
È o taco cromado??? -
Sobraram quatro opções, mas lembrem-se que a que virá já não está mais disponível no jogo (em sua skin padrão), assim só sobra 1.
Quem participa do Discord já sabe qual é rs, boa sorte!
Então sobrou as seguintes;
Taco Cromado = Segunda versão: Taco Cromado DDB
Facas Sombra = Segunda versão: Facas Sombra Andrômeda
Soco Mortal = Segunda versão: Soco Mortal Rosa Choque
Tijolo = Segunda versão: Tijolo Natal
Certeza que é uma dessas, não me recordo de outras. :rolleyes: -
Eu só posso dizer que é uma arma MANEIRONA :rolleyes: acho que muita gente vai gostar!
-
Acho que é TACO CROMADO ou KATANA GOLD.
-
Tem gente falando que pode ser a katana, mas o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] disse que é uma arma que saiu do jogo, mas a katana ainda está pode ser adquirida nas caixas do modo zumbi, então acredito que será mesmo o taco cromado, estava guardado os cupons na esperança de vir um rifle, agora já que é uma arma branca vou pegar mesmo a tps corações.
-
quero qualquer coisa boa, **** porque essa escopeta que veio é uma bost#.
-
Nossa, muita gente já acertou e nem sabe, rs. Vou dar mais uma dica: ela é leve. Ou seja, não é o Taco e nem a Katana.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1091137]Nossa, muita gente já acertou e nem sabe, rs. Vou dar mais uma dica: ela é leve. Ou seja, não é o Taco e nem a Katana.[/QUOTE]
Deu a entender que é as facas sombras -
[QUOTE=[MOD]Code;n1091137]Nossa, muita gente já acertou e nem sabe, rs. Vou dar mais uma dica: ela é leve. Ou seja, não é o Taco e nem a Katana.[/QUOTE]
Que delícia de soco mortal cara -
pode ser a Karambit normal tbm....Já deram uma karambit nas ranqueadas, pq não?
-
Nossa ta fácil e ao mesmo tempo difícil kkkkk tenho minhas dúvidas eh.eh
-
-
Com esse comentário, só consigo pensar em 3 armas: Punho-Ultimate Gold, Chave de Cano ou Leque de Ferro. (o Leque não foi bem removido) -
Só pode ser as facas sombras