Apenas uma dúvida.
Oi, desculpa se este não for o lugar correto pra postar dúvidas,caso seja por favor redirecionar para o correto. Só quero que me responda uma coisa:
As armas do Mercado Paralelo são rotativas,digo,vão acabar voltando eventualmente?
Só isso mesmo,valeu e com Deus.
As armas do Mercado Paralelo são rotativas,digo,vão acabar voltando eventualmente?
Só isso mesmo,valeu e com Deus.
Comentários
-
Creio eu que elas podem sim voltar alguma vez (igual a Faca Plasma), mas não acho que isso vá acontecer com muita frequência.
-
São rotativas sim, porém não existe uma ordem especifica e sempre anunciamos as datas próximo do período de troca.
-
São rotativas sim, veja na primeira vez veio as Facas plasmas, e agora ela está de volta.
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1090928]São rotativas sim, porém não existe uma ordem especifica e sempre anunciamos as datas próximo do período de troca.[/QUOTE]
Obrigado pela resposta,se precisar fechar o post. -
Caramba que bom que são rotativas. Fiquei um pouco angustiado por não ter conseguido MP suficiente para resgatar a M37 Stakeout Chamas até ontem no Mercado Paralelo. Essa resposta mé dá esperança de que um dia ela volte novamente. Também agradeço pela informação.
-
Inc0nvenient escreveu: »
Obrigado pela resposta,se precisar fechar o post.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.