Macro??que diabo e isso?
EM fim ultimamente tem ouvido muito esse nome seriamente nao sei nem que disgrama e essa de M A C R O agora e nova acusaçao dos jogadores choroes ....em fim queria saber se chutar e atirar e um tal de macro pq realmente n sei mt jogadores fazem isso com char vip agora se for crime meus amigos por favor retirem o chute do char vip vlw entao '-' ....
Comentários
-
Sei explicar não, procura um vídeo que claramente você vai ver.
Um programa controla praticamente o Mouse e o Teclado do player e eu fico p*to da vida com isto
Pesquise Macros crossfire no YouTube, tem um monte do vermes usando. -
beleza eu pesquiso mas quero saber a questao do chute cara como fica ? e crime?
-
pq cara simplesmente todo jogador com vip atira e chuta no caso todos fizeram isso ng e santo pq eu estou sendo acusado disso cara so pq eu chutei e atirei com uma poha de um FN TPS '-' OLHA Q DISGRAMA
como um amigo ai disse e um programa claro e probido usar programas que favoreçam o jogador mas cara e uma poha de um tiro e chute de 12 '-' socorro se .... se for crime eu realmente apoio que retirem o chute da personagem pq neh
..... -
Não é proibido fazer qs com o chute de personagens VIPs, só é proibido se você estiver fazendo isso com um macro, uma ferramente externa que te auxilia no jogo. Macros só são permitidos quando já vêm embutidos no teclado ou no mouse, apenas macros de terceiros são proibidos e podem resultar em banimento sim.
Dê uma olhada nesse tópico para mais informações:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1087483-macros-e-banimentos-novas-aplica%C3%A7%C3%B5es -
Não é proibido fazer qs com o chute de personagens VIPs, só é proibido se você estiver fazendo isso com um macro, uma ferramente externa que te auxilia no jogo. Macros só são permitidos quando já vêm embutidos no teclado ou no mouse, apenas macros de terceiros são proibidos e podem resultar em banimento sim.
Dê uma olhada nesse tópico para mais informações:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1087483-macros-e-banimentos-novas-aplica%C3%A7%C3%B5es
Na verdade até macros embutidos estão sendo passíveis de ban, mas só se forem abusivos e visíveis no replay (ex: macro de chute, bug de passo e controle de recoil). -
vlw galera pq teve um trouxa q tava me acusando de qs com chute kkkkkkkkkkkkkk az ideia