AN-94 K TransFormer è OverPower ?
[video=youtube_share;BXIKgJjkLSM]
https://youtu.be/BXIKgJjkLSM[/video]
Blz Galera ? Como o titulo já diz e o vídeo acima já responde , será que a AN-94 K TransFormer ò OverPower ?
Em Modo PvP Achei D+, Em modo zumbi é boa, mas não supera as seguintes armas anti zumbi como AA-12 DZ/Infection e P90 Zumbi Furioso/Insecta, isso na minha opinião !
Se ela tive-se no modo zumbi mais balas no pente, tipo 100 balas e sua taxa de disparo fosse um pouco maior e vara-se 100% os zumbi ficaria show !
Em PvP sua recarga é a mais rápida de todas as armas ! só acho sua perfuração baixa.

Blz Galera ? Como o titulo já diz e o vídeo acima já responde , será que a AN-94 K TransFormer ò OverPower ?
Em Modo PvP Achei D+, Em modo zumbi é boa, mas não supera as seguintes armas anti zumbi como AA-12 DZ/Infection e P90 Zumbi Furioso/Insecta, isso na minha opinião !
Se ela tive-se no modo zumbi mais balas no pente, tipo 100 balas e sua taxa de disparo fosse um pouco maior e vara-se 100% os zumbi ficaria show !
Em PvP sua recarga é a mais rápida de todas as armas ! só acho sua perfuração baixa.
Comentários
-
Primeiramente parabéns pelo ótimo vídeo :cool:
Agora sobre a AN94, eu realmente amo esse Rifle, desde que ela veio no MN de GP ela não sai das minhas bags, quando foi anunciada sua versão VIP fiquei animado porque tenho um carinho especial por esta arma, como não costumo pegar armas na pré venda esperei ela vir, e por intermédio de um amigo joguei com ela e simplesmente não consegui me acostumar ;-; assim como não jogo bem com a Skin Arnuvo, pode ser por já estar acostumado com sua versão pretinha normal, estou no aguardo por sua versão com scope, quem sabe numa promoção eu pegue esta versão VIP -
Eu quase comprei ela, mas optei pela M4-Cyborg. E Sinceramente não me arrependo de ter pego a cyborg no lugar da AN-94 VIP... achei que a AN-94 VIP varava 100%... e foi um alívio não ter a comprado!
Sobre ela ser overpower? eu joguei algumas sala com ela.. e não achei muito OP não. A mira abre bastante e eu perdia bastante precisão com ela! -
AN-94 é boa em M.Z para quem joga direto, mas para quem joga normal não vale muito a pena no meu ponto de vista. Mas para quem quer upar é uma boa opção.
-
Ela poderia até ser OP se não tivesse sido nerfada, mas mesmo assim continua sendo cara demais e ser OP não é problema...
(100% de Wallbang foi nerfado) -
Musica tema Top gear?:eek:
-
Não acho que ela seja OP, pra mim é uma arma totalmente normal.
-
essa arma e muito daora veiu