Amor e Sangue 2018 - O resgate é mesmo dificil?
Boa tarde galerinha legal do Fórum, tudo bem?
Eu cumpri os quisítos necessários para resgate da pagina Amor e Sangue edição Maio 2018.
Fiz a escolha das 120 caixas Dragão Imperial. Acontece que, ao tentar resgatar esse premio, na parte que fala TEM CERTEZA QUE QUER RESGATAR O ITEM ABAIXO?
Eu dou CONFIRMAR e não acontece nada. Sei que cumpri o valor pedido, tanto que não há nenhum comunicado dizendo que não cumpri a meta de ZP, nem poderia pois a meta esta cumprida. Isto esta ocorrendo com algum outro jogador?
Meu medo é passar o prazo de aquisição e ficar sem receber o que por direito é meu, e ficar também sem respostas pois nem sempre recebemos explicações, não é mesmo?
Sou grato desde já pelas respostas.
Bons jogos a todos e que Deus os abençoe.
Eu cumpri os quisítos necessários para resgate da pagina Amor e Sangue edição Maio 2018.
Fiz a escolha das 120 caixas Dragão Imperial. Acontece que, ao tentar resgatar esse premio, na parte que fala TEM CERTEZA QUE QUER RESGATAR O ITEM ABAIXO?
Eu dou CONFIRMAR e não acontece nada. Sei que cumpri o valor pedido, tanto que não há nenhum comunicado dizendo que não cumpri a meta de ZP, nem poderia pois a meta esta cumprida. Isto esta ocorrendo com algum outro jogador?
Meu medo é passar o prazo de aquisição e ficar sem receber o que por direito é meu, e ficar também sem respostas pois nem sempre recebemos explicações, não é mesmo?
Sou grato desde já pelas respostas.
Bons jogos a todos e que Deus os abençoe.
Comentários
-
aconselho que você abra um ticket relatando o problema
-
Aparece nada ? tem alguma imagem para mostrar ? talvez deve ser seu navegador, troque de navegador para ver, ou tente pelo celular as vezes vai.
-
Tente limpar o cachê/cookies de seu navegador, ou experimente usar outro.
-
Resgatei meu premio nesta madrugada e não tive complicacões,
Acredito, assim como os demais, que seja algum erro do seu navegador.