RUNAWAYS pode ser a próxima VIP?
Olá galera, hoje eu estava dando uma olhada no meu Instagram, quando me deparei com esse post do CrossFire NA:

Seria a/o RUNAWAYS nossa próxima personagem VIP?
Surpreso estou, mas com certeza é uma boa ter essa personagem!

Seria a/o RUNAWAYS nossa próxima personagem VIP?
Surpreso estou, mas com certeza é uma boa ter essa personagem!

Comentários
-
É um char muito especial, ainda mais por ser um char VIP masculino (raro).
Será? Eu acho que não.. -
BiliMeendy_ escreveu: ȃ um char muito especial, ainda mais por ser um char VIP masculino (raro).
Será? Eu acho que não..
Eu espero que sim, estou esperando há muito tempo essas personagens que tem atributos pra modo zumbi, além dessa possuir o personagem masculino é claro. -
Também acho que ele será o próximo personagem vip a vir pra nossa versão.
Mas tem que ter um bom apoio da comunidade pra apressar isso. -
Nah, tivemos char em março, diria que as chances são mínimas pra um novo char tão rápido. Mas no quesito próximo char, estou sugerindo o Supreme MOS, já que ele possui 2 personagens masculinos e não somente um.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1091005]Nah, tivemos char em março, diria que as chances são mínimas pra um novo char tão rápido.[/QUOTE]
Estava pensando sobre isso também mas, eles também tiveram recentemente a chegada da Alfa e logo agora vir a RUNAWAYS não deve ser coincidência.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1091000]Também acho que ele será o próximo personagem vip a vir pra nossa versão.
Mas tem que ter um bom apoio da comunidade pra apressar isso.
[/QUOTE]
Sinceramente, acho que nossa comunidade não se importa muito com personagens VIPs, porém, não se têm muitas opções atualmente, já que a maioria das VIPs que foram lançadas no China são personagens. -
Na verdade tem boas chances, de 4 VIPs disponíveis hoje, 2 são personagens...
-
Eu acredito que primeiro venha a M4-Spirit e em seguida o char Runaways!
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1091009]Na verdade tem boas chances, de 4 VIPs disponíveis hoje, 2 são personagens... [/QUOTE]
Exatamente, por isso minhas expectativas estão altas!
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1091063]Eu acredito que primeiro venha a M4-Spirit e em seguida o char Runaways![/QUOTE]
Eu estou com medo disso, pois eu espero que essa personagem venha primeiro, é a segunda personagem que possui um tamanho reduzido e habilidades no Modo Zumbi! Além de dar MP pra quem jogar na sala com ela, que maravilha *-*
A M4 nós já temos várias versões -
Até pode ser, mas tem muitas outras já bem antigas já
-
Até pode ser, mas tem muitas outras já bem antigas já
Apenas a Nymphs que veio antes da RUNAWAYS, porém, pelo fato da RUNAWAYS possuir um personagem masculino no GR, é provável que eles tragam primeiro para agradar os players (ou só pra não ter que refazer todas os sons da Nymphs pois ela é totalmente em chinês, a RUNAWAYS somente a Special fala em Chinês, menos gastos). -
eu acredito que vai ser a M4 mesmo, pois acabou de chegar a alfa, e eu acredito que deve ter um breve intervalo entre os personagens... Mas se for personagem, tem muitos prós pra vir o RUNAWAYS... mas acho que elesvão manter a ordem de criação dos personagens mesmo.