Desabafo + Z8Games

Ola,Hoje vim desabafar sobre algo que aconteceu recentimente cmg. sim minha continha de 2012 foi banida,o engraçado da situação é que nem a z8 sabe dizer o motivo do meu banimento... como assim ''discriminação ou uso de programas ilegais'' nem a z8 sabe informa isso, discriminação não foi pos eu ja entrei em contato com o suporte e e lá eles me falaram ''vc utilizou hack'' porém meu nick não está na lista da vergonha e eu nem jogo crossfire a meses mal logo no jogo e eles me vem com a historia ''Calma jogador lembre-se que se outra pessoa utilizar o programa vc tambem será punido'' é mas como outra pessoa utilizou hack se só eu tenho a minha senha nunca passei minha conta pra ninguem. será que isso é obra daquele bugzinho do bando de dados? quem ai lembra do bug q vc logava na sua conta e simplismente vc entrava em outra conta? é isso é antigo né? será possivel que esse bug que aconteceu a uns anos aconteceu dnv? pq eu estou por fora dos assuntos de cf e quando vou no ytb pesquisar só acho videos falando de banimento injusto e que as pessoas tiveram q brigar com a z8 para poderem ser desbanidas dps a z8 deu presentinhos pra se desculpar com quem tinha sido banido injustamente... serio isso?

(nick da conta banida DcN-Coxinha)

tá difícil hein z8 tá difícil

não ligo nem pro z8 q gastei,Ligo apenas para minha historia no jogo. peguei platina na ultima season Suando muito na ranqueada pq eu jogo muito mal,mas isso nunca foi motivo para usar hack,cheguei em duas estrelas nesses quase 5 anos de jogo. e terminou assim, eu me emocionei quando peguei coronel demorei 4 anos para tal feito(patente da aguia) e agora tudo terminou assim. um banimento que nem a z8 sabe explicar. que triste a situação do jogo. mais alguem ai perdeu a conta injustamente? alguem q teve a conta desbloqueada dps de um ban injusto? Como foi a experiencia? pq sinceramente... é horrivel

Mensagem do banimento: https://imgur.com/awzMCoe

Comentários

• detalhe: ja olhei na lista da vergonha inteira e nada de meu nick xD
  • Xi cara... já era p você, game over! como sempre o povo diz: "ninguém liga para o seu desabafo"
    so digo isso, pq vc pode vê pela situação que estamos passando, os caminhoneiros lutando bravamente e o povo BR fazendo o q? indo aos posto enfrentando uma fila enorme para abastecer. é por essas coisas que estamos assim!
  • Cara , bem complicado isso. Eu não ponho a minha mão no fogo por você , mas também não duvido de você ter tomado ban injusto.
    Inclusive esse ano teve uma onda de banimentos injustos , ficou claro que existe isso.
    A diferença é que quando ocorre em casos mais isolados ( como aparentemente é o seu ) , é mais ''dificil'' de acreditar que foi injusto mesmo.
    O que eu digo pra você é , se realmente você não passou a conta pra ninguém e sabe que foi banido injustamente , corre atrás disso , tenta provar sua inocência.
    Eu nunca tomei ban injusto ( nem quando teve a onda de bans injustos) , mais se caso isso acontecesse algum dia ( espero que nunca) , eu ia fica muito P da vida , mas também ia lutar pra provar que foi uma injustiça e tentar conseguir a minha conta de volta.

PS: dependendo de quando você tomou o seu ban , sua conta só vai sair na próxima lista da vergonha.
  • WDM26 escreveu: »
    Xi cara... já era p você, game over! como sempre o povo diz: "ninguém liga para o seu desabafo"
    so digo isso, pq vc pode vê pela situação que estamos passando, os caminhoneiros lutando bravamente e o povo BR fazendo o q? indo aos posto enfrentando uma fila enorme para abastecer. é por essas coisas que estamos assim!

pra um gamer e verdade não existe Gamer Over xD
  • pikachu51 escreveu: »

pra um gamer e verdade não existe Gamer Over xD

isso aew... entao como o amigão disse acima, prova sua inocência! ah e veja se sua maquina nao ta infectada, se nao jogou em lan e etc!
  • WDM26 escreveu: »

isso aew... entao como o amigão disse acima, prova sua inocência! ah e veja se sua maquina nao ta infectada, se nao jogou em lan e etc!

esse é o problema quando começei a jogar cf foi nos tempos de lan hause e agora eu to com meu pc que eu uso. eu vi a treta com aquele jogador do competitivo que foi banido injustamente por causa de log em lan infectada, quando é jogador do competitivo a z8 em questão de segundos remove o ban e da desculpas pelo incoviniente
  • Para qualquer tipo de assunto sobre banimento, utilize os tickets.

Como esse tópico viola as regras do nosso fórum, estarei o fechando:

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.