Parece que está cada vez mais próximo
#Extra
Parece que o CF2 está cada vez mais próximo de ser anunciado.
Iai, alguma expectativa sobre?
Beta fechado começa dia 16/06 !!
Comentários
-
Só espero que não se esqueçam das pessoas que não tem PC bom caso esse tal de CF 2 vier.
-
Quado essa versão vim, não dou 2 anos CF AL encerrará...
-
eu tenho um medo deste cf "falir" com esse que jogamos
-
Eu não estou muito na expectativa..
Mais esse CF2 vai ser show de bola! :rolleyes: -
Estou esperando ansiosamente que anunciem na E3.
-
zikadokrl157 escreveu: »Quado essa versão vim, não dou 2 anos CF AL encerrará...
ai se deus quiser né
ngm aguenta mais -
Tomara que não esqueçam dos jogadores que gastaram no cfal, foram mais de R$2.000 em cinco anos.
-
Estou curioso pra ver o modo historia xD
-
Tomare que eles não esqueçam da comunidade do CF com a chegada do CF2, mas acho que será um bom jogo, assim espero.
-
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu pensamento sobre esse novo CF é muito vago.
Não gosto de jogos de guerra, e este me parece ter um grafico parecido com o mesmo.. [/FONT] -
Minha expectativa ainda não está muito alta... Talvez quando lançarem vídeos dele eu acabe entrando no Hype :v
-
nao vo deixa de joga meu cf pra migra pra esse cf '-'
-
Bom, tenho receio que com a nova chegada desse ''CF'', o nosso se encaminhe a ruína...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Estou curioso pra ver o modo historia xD
Pelos teaser's, será lançado primeiro esse, se vierem separados é claro.
Parece que cada dia sai uma coisa diferente, então semana que vem já vamos ter ideia do que realmente está vindo. -
Mas neste Teaser não mostra nada ainda
Eu não vou deixar meu bom e velho CF AL '-' -
minha expectativa é sobre esse CF depois desse CF 2...Será o fim RAPAZ.....
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1091197]
Iai, alguma expectativa sobre?[/QUOTE]
Já teve mais 1 vídeo também !
ta tenso pensar no que vai ser !
Se eles vai passar tudo para o novo cf ou se será um jogo separado !
[video=youtube_share;cI0i3pzZN68]https://youtu.be/cI0i3pzZN68[/video]
-
Crossfire 2? to boiando dms, slc.
-
Ia ser demais! E com toda certeza, eu iria para lá.
É uma pena que, para grande parte dos jogadores brasileiros, esteja fora de cogitação. Crossfire já é feito para um público mais low-end/mid-end, essa versão terá que ser muito boa para bater de frente com seu maior concorrente, e pelo menos no brasil, acho dificil. Creio que sairá uma versão global como o CFNA, e com o tempo, irá ser feito um servidor exclusivo america latina. -
Eles estão enfatizando bastante esse "HD" no teaser, e por isso acho que o jogo não deve mudar muito, há não ser pelos gráficos atualizados e a introdução de um modo história.
-
Não estou ansioso, estou é com receio... com certeza nosso CF vai falir...
-
Já pensou ele ser anunciado na E3? Que loucura que ia ser, mas acho dificil
-
A Viúva está lindo demais
:o:o:o
-
Bem bonito o mapa Viúva.
Certeza que não vai rodar nesse meu PC atual. -
eu tenho um medo deste cf "falir" com esse que jogamos
Isso não vai acontecer, pelo menos, não enquanto tiver jogadores aqui.
Conheço jogadores que tem mais de 10 Vip's mas jogam em um PC que as vezes não gera ao menos 60 FPS, estes que investiram no jogo continuarão aqui, continuarão a depositar ZP, e consequentemente mantendo o jogo no ar. Eu digo que o lançamento desse jogo não trará impacto algum a nossa versão, pelo menos não até lançarem daqui a alguns anos uma versão brasileira do Crossfire 2.
A Z8Games continua com o Crossfire AL, talvez até outra empresa venha para o brasil publicando o Crossfire 2.
Espero que não mudem o sistema de compra de armas do game, sou bem apegado, não quero que tenha apenas 20 armas no jogo e somente roupas para estas. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1091197]
#Extra
Iai, alguma expectativa sobre?
Beta fechado começa dia 16/06 !![/QUOTE]
A beta fechada é somente pro CF china ou não? Queria ver como o game é -
A beta fechada é somente pro CF china ou não? Queria ver como o game é
Pelo que vi sim, talvez demore alguns meses pra chegar aqui. -
A única coisa que eu quero que migre desse CF é a jogabilidade. Se conseguirem isso, é sucesso garantido .
-
Caraca.... Olha a viúva como ficou lindissima *-*, Pena que meu PC não vai pegar então vou continuar no meu CF1 msm ****... Mas CF2 Pode vir quebrando tudo u.U