CrossFire HD / CrossFire 2
ITS REAAAAAALLL... NEM LANÇOU E JÁ TO TENDO ORGASMOS COM ESSES VIDEOS
[video=youtube_share;CFw79dxAiTE]
https://youtu.be/CFw79dxAiTE[/video]
[video=youtube_share;1rY5ndV27hc]
https://youtu.be/1rY5ndV27hc[/video]
16 de junho tem mais alguma coisa.
http://cfhd.cf.qq.com/
[video=youtube_share;CFw79dxAiTE]

[video=youtube_share;1rY5ndV27hc]

16 de junho tem mais alguma coisa.
http://cfhd.cf.qq.com/
Comentários
-
Gostei. 10/10 a jogabilidade.
Gráficos bem lindos.
Animação do publico chinês como sempre "animadora". -
Gostei. 10/10 a jogabilidade.
Gráficos bem lindos.
Animação do publico chinês como sempre "animadora".
Eles só devem ficar animados com armas musicais e gatos. -
Code esse Crossfire ira vim para o brasil ?
é se vim sera que vai da para migra a conta do Crossfire AL para esse novo Crossfire -
Seria legal eles anunciarem o motor gráfico que irão utilizar, já deixariam ideias de como será o projeto final rs.
Aliás, que venha bem otimizado! Quero rodar sem problemas com um I5/8GB/GT630 (o que logo vai parecer impossível para o Crossfire AL). -
ta bem lindo gráfico da 10 o'que deu para ver todos modos
-
Eu Achei Massa
-
KelvinKlain escreveu: »Seria legal eles anunciarem o motor gráfico que irão utilizar, já deixariam ideias de como será o projeto final rs.
Aliás, que venha bem otimizado! Quero rodar sem problemas com um I5/8GB/GT630 (o que logo vai parecer impossível para o Crossfire AL).
Segundo o cf wiki : A campanha será construída no motor Northlight da Remedy, enquanto o multiplayer funciona em outro mecanismo (Unreal Engine 3). -
jfhwegejrhht escreveu: »
De acordo com o cf wiki : A campanha será construída no motor Northlight da Remedy, enquanto o multiplayer funciona em outro mecanismo (Unreal Engine 3).
Gostei, mas minha GT630 vai peidar rs, quando lançar para os meros mortais brasileiros, já irei adquirir uma GTX1050ti ou superior. -
KelvinKlain escreveu: »
Gostei, mas minha GT630 vai peidar rs, quando lançar para os meros mortais brasileiros, já irei adquirir uma GTX1050ti ou superior.
Mas tomara que este jogo seja mais otimizado e com menos bugs que o cf classico. Se for bem otimizado, acho que uma placa antiga deve pelo menos rodar ele no low -
Minhas expectativas para esse CF2 não são das melhores, CF hoje é o que é devido a simplicidade do jogo, jogo leve facil de jogar sem frescura alguma, agora quanto ao CF2 não sei se será o sucesso que foi o CF, muito provavelmente continuarei jogando o CF1 até o fim, e depois partirei para outro game, ha não ser que as contas sejam transferidas para o novo.
-
parece que a hora de dar um upgrade no pc chegou, se a jogabilidade me encantar digo adeus para esse cf -
Por enquanto não vou criar um Hype, mas quem sabe quando tiver um vídeo bom ou uma live do jogo :v
-
Lucas_Dias escreveu: »
parece que a hora de dar um upgrade no pc chegou, se a jogabilidade me encantar digo adeus para esse cf
Que tesão msm cara, n quero q o cf seja abandonado mas esse jogo ta uma dlç em gráficos e jogabilidade :rolleyes:
10/10 o jogo -
Aparentemente vai ter todos os modos clássicos.
-
Será que vai ser de graça?
Boatos que será pago, mesmo se for só por esses gráficos eu pagaria fácil. -
kkkkkkk nem si iludi mano code nosso crossfire nao alcanço nem nos 40% esse novo CF ainda vai demora uns 4 anos pra lança aqui no brasil
-
No próprio trailer, quando aparece os personagens em primeira pessoa, o jogo está parecendo de mobile hsaushauhsaush
-
Será que vai ser de graça?
Boatos que será pago, mesmo se for só por esses gráficos eu pagaria fácil.
Sim, será F2P. Queria que fosse pago, pois diminuiria as chances de fazerem hacks pro jogo ou diminuiria os hacks no mesmo. -
lançar o jogo com isso isso tudo, haja computador. Gosto desse realismo, mas não consigo jogar games pelo teclado sou cotoco de leve .-.
-
oqqfoioqqha escreveu: »lançar o jogo com isso isso tudo, haja computador. Gosto desse realismo, mas não consigo jogar games pelo teclado sou cotoco de leve .-.
A engine usada é "leve", um PC low spec >deve< ao menos conseguir rodar no baixo a 30 FPS.