Você sabia?
Tava com a ideia de criar o topico desde que ela chegou em nossa versão, mas havia me esquecido.
Você sabia que a Lâmina do Dragão possui um ataque especial no Barragem?
Como não possuo o Nunchaku e nem a Lâmina do Dragão Prata, não sei se elas conseguem fazer o mesmo...
Mas, da uma olhada neste video abaixo:
E ai, já sabia dessa?
Você sabia que a Lâmina do Dragão possui um ataque especial no Barragem?
Como não possuo o Nunchaku e nem a Lâmina do Dragão Prata, não sei se elas conseguem fazer o mesmo...
Mas, da uma olhada neste video abaixo:
E ai, já sabia dessa?
Comentários
-
Já sabia... o nunchaku tem o mesmo efeito... se você ler a descrição do nunchaku até fala que vc se torna imune a dano quando esta executando esses ataques especiais... e a lamina prata eu acredito que não tem ataque especial em mz.
-
nossa vei sera que e isso mesmo ele nao tomo dano ?
-
Sabia dessa não..
Agora a rapaziada que só jogar MZ3, vai usar esse especial na Barragem. (Pra quem tiver a Lâmina do Dragão) -
O especial dela e do Nunchaku são ótimos no MZ. Infelizmente não consegui pegar nenhuma das 3 na caixa.
-
O da Lâmina do Dragão eu já sabia, agora os outros eu testarei e informo aqui no Fórum.
-
Não sabia dessa.. interessante. Um motivo a mais para eu tentar nela futuramente
-
Fiquei sabendo e não testei...na verdade preciso jogar umas salinhas, não tive tempo
Ainda vou tentar pegar o nunchaku! -
Sabia sim, mas te confesso que a ideia de usar o especial da Lâmina do Dragão no momento do ataque do Atlas não tinha me ocorrido.
Valeu Billi!
Me salvou de passar raiva nesse mapa em algumas partidas, rsrsrsrsrs... -
Po que negocio maneiro, ficar imune é uma habilidade muito boa e útil
-
Dessa eu não sabia, vou testar.
-
Informação interessante, não sabia dessa ... Lâmina apelona até em MZ :v
-
Interessante! Muito interessante mesmo!
-
Nada melhor do que apelar contra os zombies. rs
Dessa caixa ganhei apenas o Nunchaku, porém ainda não testei a habilidade especial dele. -
Caramba que muito louco kkkk
Eu uso os itens equipados no personagem e o drone amarelo, então fico com vida restaurada 100%
Mas com essa Lãmina do dragão nem precisa de mais nadaaaaa -
Dessa eu não sabia, muito legal.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1092050]O da Lâmina do Dragão eu já sabia, agora os outros eu testarei e informo aqui no Fórum.[/QUOTE]
Eu também e vou ficar esperando os testes -
Será que são todas que faz isso? A Nunchaku, Lamina do Dragão de Ouro e a de Prata?
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1092159]Sabia sim, mas te confesso que a ideia de usar o especial da Lâmina do Dragão no momento do ataque do Atlas não tinha me ocorrido.
Valeu Billi!
Me salvou de passar raiva nesse mapa em algumas partidas, rsrsrsrsrs...[/QUOTE]
Quando abri esse post e vi a imagem inicial do vídeo com a lâmina golpeando e o Atlas ao fundo imaginei que ela iria "alcançar o atlas como um ataque especial somente no mapa barragem", porque eu já conhecia esse combo dela no modo zumbi, mas aí eu assisti tudo e não é bem isso. Esse ataque tem o alcance normal da arma e só consegue pegar nos zumbis menores que vem até você, se pegasse no atlas aí sim eu ficaria de queixo caído, porque se você parar para notar o dano de 780 que o atlas está sofrendo é do Drone e não da Lâmina do Dragão!
Uma pena né? -
SnRwilson987 escreveu: »Será que são todas que faz isso? A Nunchaku, Lamina do Dragão de Ouro e a de Prata?
Somente a Lâmina do Dragão Prata que não tem um ataque secundário especial no modo zumbi, mas é tão útil quanto a outra em salas de modo faca por conta do seu alcance!