esclarecimento Victorys Trinity
vamos falar de um assunto bem polemico eu vi que muita gente reclamou que Tera trinity vitoriosa como recompensa de Evento
muitos disseram a seguinte Frase
"Ah mais agora todo mundo vai ter Chute e ficar lançando facas adoidado"
"ah agora todo mundo vai ser mais rapido que o normal"
"ah agora todo mundo vai falar em portugues"
Vamos a um esclarecimento que eu ja ate imagino
eu duvido realmente que eles coloquem a Trinity com bonus de uma vip
por exemplo vai ser uma trinity Sem habilidade de Chute/lançar facas/+exp+GP
é a mesma coisa que voce comparar uma ak47 Dragao Cyborg com uma Ak47 Vitoriosa
porem acredito que tera a parte de elas falarem em portugues brasileiro ate seria legal isso
vamo pensar um pouco ne gente eles nunca iriam colocar bonus de uma vip em uma personagem Gratis de evento acorda ****
muitos disseram a seguinte Frase
"Ah mais agora todo mundo vai ter Chute e ficar lançando facas adoidado"
"ah agora todo mundo vai ser mais rapido que o normal"
"ah agora todo mundo vai falar em portugues"
Vamos a um esclarecimento que eu ja ate imagino
eu duvido realmente que eles coloquem a Trinity com bonus de uma vip
por exemplo vai ser uma trinity Sem habilidade de Chute/lançar facas/+exp+GP
é a mesma coisa que voce comparar uma ak47 Dragao Cyborg com uma Ak47 Vitoriosa
porem acredito que tera a parte de elas falarem em portugues brasileiro ate seria legal isso
vamo pensar um pouco ne gente eles nunca iriam colocar bonus de uma vip em uma personagem Gratis de evento acorda ****
Comentários
-
A Trinity Noble Gold é um char normal.
Ela não tem as facas nem o chute... já as falas, creio eu que sejam em português, mas não tenho certeza disso na nossa versão. -
SniperHell escreveu: »A Trinity Noble Gold é um char normal.
Ela não tem as facas nem o chute... já as falas, creio eu que sejam em português, mas não tenho certeza disso na nossa versão.
pois é e tem muita gente iludida pensando que o char vai ter o chute kkkk deixa eles pensar assim -
Só acho que vai ser um evento insano igual bingo (tinha que gastar $$$ para conseguir alguma coisa) pra poder ganhar ela.
Como um MOD falou na época, um "evento pago". (Até ri disso).
Ou quem sabe ela é o prêmio do próximo evento mensal.
----
Pra mim tanto faz o jeito que ela vier, se der pra eu conseguir ela estarei tentando.;);););) -
Sobre a parte da dublagem, é quase certeza de que não terá. Ela é Vitoriosa, mas só possui a personagem especial, então ela deve ter as falas em inglês.
Sobre as outras, ela é uma personagem NORMAL. Não chuta, não arremessa faca, não vem com bônus de EXP e a personagem não muda nos modos especiais. -
Exatamente, muitos não sabem, mas as armas vitoriosas não tem nenhuma habilidade, ou seja, a Trinity será uma personagem normal.
-
Só quero saber que evento é esse
-
-
No começo pensei que viria com apenas o chute, mas logo o Martins me explicou.
-
Essa Trinity vitoriosa é só a Trinity especial dos 2 lados com cores diferentes... Achei bacana e tals, mas já tava na cara que ela não iria ser como a VIP... assim como todas as vitoriosas não tem os bônus da versão VIP.
-
A galera gosta de tirar conclusões precipitadas, não procuram saber a verdade antes de ficar espalhando boatos.
-
Tenho quase certeza que será de evento mensal.
-
O mais certo que ela vai vim de evento mensal ,e sem a opção de chute.
-
pra min tanto faz como ela vai vir, só vou pegar ela pra coleção e dizer 'eu tenho uma vitoriosa
' já tenho a Trinity 'Vip'
caso seja um evento free né ._. -
Espero queimar minha lingua mais duvido ser um evento free, eu estou começando a pensar em ser um evento como os irmãos de sangue, daquele q tem q jogar milhares de horas. Sendo assim nao acho q geral vai ter ela
-
Espero queimar minha lingua mais duvido ser um evento free, eu estou começando a pensar em ser um evento como os irmãos de sangue, daquele q tem q jogar milhares de horas. Sendo assim nao acho q geral vai ter ela
Se fosse evento pago, eles teriam dito no Conexão Z8, como a Cartela. -
Comprei a versão VIP dela, então para mim, não vai ser interessante, mas se viesse somente com as habilidades de lançamento de facas, acharia irado! Imagina a guerra de facas voando para todo lado rs.
Eu ouvi exatamente a mesma frase em uma sala no dia do anuncio, "agora todos vão falar português". Eu quase tive um AVC dentro do jogo tentando explicar a um jogador que todo o jogo já deveria estar em português, inclusive personagens antigos. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1091816]
Se fosse evento pago, eles teriam dito no Conexão Z8, como a Cartela.[/QUOTE]
Sim mais como eu disse n vai ser um evento pra todos do CF terem ela, aposto num evento como os irmaos de sangue, ou seria irmaos de guerra, slá -
ainda bem que ela não vai chutar,soltar facas e falar em portugues