somente meus problemas de ping continuam?
minha oi velox continua com um pequeno salto na rota.
nao esta tao ruim como antes porem toda hora o ping sobe pros 141/600
esta muito instavel ainda quem ve o ping baixo apenas se ilude
fiz o teste no tracert e tem apenas um salto dessa vez melhora mas ainda prejudica.
nao esta tao ruim como antes porem toda hora o ping sobe pros 141/600
esta muito instavel ainda quem ve o ping baixo apenas se ilude
fiz o teste no tracert e tem apenas um salto dessa vez melhora mas ainda prejudica.
Comentários
-
Se você já sabe que o problema é no provedor, e não tem solução, porque não cancela e assina com outro provedor?
-
Você pode tentar seguir algumas das dicas:
Lembrando que no próprio vídeo é dito que a sua provedora é uma das que tem problemas com o jogo. -
nenhuma das dicas me foi util.. nao eh nenhum dos casos
como eu ja disse foi o problema de rota que apresenta um pequeno salto no teste de tracert..
qualquer outro jogo o ping esta otimo!
"ah os outros jogos usam hosts diferentes do crossfire"
entao nao bastaria trocar o host por um outro ja que o unico a apresentar problemas eh o do crossfire?!?!?! -
injogavel e aqui so tem a porcaria da oi velox, nem pra trocar da...
se tivesse outra nunca teria essa desde o inicio... creio que nao seja o unico com o tipo do problema..
enfim so resta jogar outra coisa -
Kame_Hameha escreveu: »injogavel e aqui so tem a porcaria da oi velox, nem pra trocar da...
se tivesse outra nunca teria essa desde o inicio... creio que nao seja o unico com o tipo do problema..
enfim so resta jogar outra coisa
Nem Via-Rádio tem? -
Kame_Hameha escreveu: »injogavel e aqui so tem a porcaria da oi velox, nem pra trocar da...
enfim so resta jogar outra coisa
A culpa do seu ping estar alto não é do cf, como já falaram acima a Oi é uma das piores provedoras de internet pelo menos aqui no Paraná.