Minha maior mitada no Mercado Negro de ZP
Eu consegui fechar a coleção Rex Camo com 11CX
A muito tempo atras eu havia comprado 5 cx da rex camo e ganhei a barret
Depois comprei mais 5 cx e ganhei a M4 rex camo
E com 1 ticket grátis eu ganhei a Ak 47 rex camo
Alguém já conseguiu fechar uma coleção com tão poucas caixas e sem repetir nenhuma arma?
Depois vou upar as imagens.
A muito tempo atras eu havia comprado 5 cx da rex camo e ganhei a barret
Depois comprei mais 5 cx e ganhei a M4 rex camo
E com 1 ticket grátis eu ganhei a Ak 47 rex camo
Alguém já conseguiu fechar uma coleção com tão poucas caixas e sem repetir nenhuma arma?
Depois vou upar as imagens.
Comentários
-
Impossível eu fechar um kit
sortudo você em
-
Ganhar armas repetidas deveria ser apelidado de [R]ippeR.? aqui no nosso Crossfire, devo ter mais de 300 armas repetidas.
A coleção que eu fechei com menos caixas foi a escarlate, 180 caixas abertas de 200 compradas. -
Rapaz, considera-se um rapaz munido de MUITA sorte! hahaha.
Fechar kit sem repetir nenhuma arma eu até consegui. Agora, com poucas caixas, never! ;/ -
Eu nunca consegui e nem faço mais questão de tentar roletar, tenho outros jogos pra gastar hehe.
-
Orra Maluko de Sorte taloko fio kk BOA..vlww
-
Infelizmente nunca completei uma coleção ashusahsuahausa
Quem sabe um dia eu consiga completar alguma -
A coleção que completei com menos caixas foi a DDB 2017, não tenho certeza de quantas mas acho que foram 61 (sem contar a AK-74 da outra caixa), e milagrosamente não veio nenhuma arma repetida.
-
Nossa, que sorte. Eu tenho várias coleções faltando apenas uma porque não tenho sorte de ganhar kk
-
Nossa que sorte, parabéns.
Não tenho essa mesma sorte. -
Você tem muita sorte nas Caixas Rex Camo
Quem dera se fosse eu.. -
Muito sortudo.
Eu nunca consegui ganhar uma arma se quer, imagina completar uma coleção haha. -
Muito sortudo namoral
-
Parabéns! Eu queria ter essa sorte aí... Se nem a coleção Brasil eu consigo fechar com inúmeras caixas de evento porque só vem aquela M4A1-Custom-BR repetidas vezes, imagine alguma outra? Só reencarnando a minha conta!
-
Que sorte em ****, minha maior mitada no M.N foi pegar a Fox com 10cxs grátis por verificar o email.
-
Nice!
a minha maior mitada foi conseguir duas armas com 1 cupom grátis cada:
machado fênix D
AWM metal liquido (queria a MAUSER, mas tá de boa ^^) -
não, mas eu zerei duas caixas(jasmine/touro) com 30 caixas que foi de evento^^