Razer!
Olá a todos... Gostaria de saber como ganhar alguma arma RAZER pois eu comprei alguns periféricos e não sei como pegar a premiação!
Desde já agradeço a atenção
Desde já agradeço a atenção
Comentários
-
As armas Razer são sazonais e podem voltar com o tempo,
Da uma olhada de como você pode adquiri-las quando voltarem;
-
Olá,
A antiga premiação das armas Razer não se encontra mais disponível. As únicas disponíveis atualmente são as Chroma Razer, que se compra diretamente no site e não por código de periféricos (não estão mais disponíveis no momento, mas irão voltar futuramente).
Mais alguma dúvida? -
Antigamente quando comprava algum periférico da Razer vinha um código para resgatar uma arma de dias, hoje em dia eu não sei se ainda tem isso.
-
Antigamente quando comprava algum periférico da Razer vinha um código para resgatar uma arma de dias, hoje em dia eu não sei se ainda tem isso.
Pelo jeito essa promoção acabou, o que tem agora é a Chroma que você compra direto no site. -
Comprei um mouse razer há uns 2 meses atrás, e também tinha essa dúvida mas o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER]
Me disse que não está mais disponível. -
Obrigado a todos ^^
-
As novas armas "Razer Chroma" dão um show de visual de tão bonitas que são! Sem sombra de dúvidas uma das melhores coleções do jogo e essas armas são muito mais interessantes que as antigas premiações temporárias dos periféricos Razer. xD