Trinity Vitoriosa

Com o recente Conexão Z8, foi divulgado que no mês de Junho teremos a Trinity Vitoriosa em um evento muito especial, e com isso, muitos dos jogadores não sabem de fato como ela é, por isso ficam em dúvida. Bem, esse tópico foi feito para sanar essas duvidas.

1.0: A Trinity Vitoriosa chuta?
R: Não, ela não chuta.
2.0: A Trinity Vitoriosa arremessa facas?
R: Não, ela não arremessa facas.
3.0: A Trinity Vitoriosa terá voz em português?
R: Não, ela não terá voz em português.
4.0: Afinal, o que ela tem de especial?
R: Ela é uma personagem normal, como qualquer outra que você compra na loja. A única coisa que ela tem de especial é o fato de ser a personagem especial da Trinity em forma jogável nos modos P.D., C.E. e etc.
5.0: Ela vai ser paga?
R: Não, o evento dela é TOTALMENTE GRÁTIS.
6.0: De que forma ela virá?
R: Bem, isso terão que aguardar, mas tenham certeza de que esse será um dos melhores, se não o melhor, evento desse ano.
7.0: Quando o evento dela começa?
R: Entre 15 e 17 de Junho.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estou muito ansioso para este evento![/FONT]
-
Essa ai já está garantida ♥, e esse evento vai ser maravilhoso *-*
-
"Cheirinho" de evento referente a Copa do Mundo na Rússia! :rolleyes:
-
Totalmente grátis que alegria ler isso velho kkkk quero muito elaaa
-
Ai, SIM! Trinity GG!
-
Então, que chegue logo esse dia tão esperado que eu quero saber tudo e mais um pouco.
-
Também quero uma na minha conta. Evento Gg
-
ja que ela nao tem nada de especial vo ficar com minha jia msm
-
Esse evento vai bombar em,
Já estou até vendo.. :rolleyes: -
Achei que teria arremesso de faca.
Mas quero ela, só tenho SPOP, SPOP Elite e STAR. -
Podia ter voz em português
-
gostei ja tenho a trinity normal mas quero ela tambem
-
bem que podia dá um spoiler de como será esse evento husauhssasaasa.
pelo que vejo os Mods animados, vai ser um evento bacana!
estamos todos ansiosos para esse dia chega. -
Com certeza irei fazer esse evento. Agora se irei conseguir adquirir ela, é outros 500...:rolleyes:
-
Hmm totalmente grátis , eu chuto que seja através da roda da fortuna ou evento irmão de guerra.
Vou pegar ela dependendo só pra ter mesmo. -
Hmm totalmente grátis , eu chuto que seja através da roda da fortuna ou evento irmão de guerra.
Vou pegar ela dependendo só pra ter mesmo.
Nenhum dos dois, será evento próprio dela. -
Vou pegar de qualquer jeito, personagem linda!
-
Tentarei fazer o evento, se eu não o completar, já tenho o GSG-9 e a Ming em minha conta.
Tópico bacana, esclareceu muitas dúvidas.
Vlw, Flw. -
Não estou reclamando nem de mimimi, porém ela podia vir ao menos com a voz em português diferenciada da trinity só pela comunidade ser brasileira né
-
po essa e a melhor
-
Certeza que vou fazer o evento.
Até que gostei dela e acho que o evento é quase certeza que é referente a copa e não vejo a hora de conseguir os CP. -
pelos videos que vi, lá fora ela ainda chuta e arremessa faca, como a original, oq muda mesmo é o fato dela ser vitoriosa e ser como todas as outras vitoriosas, ter suas habilidades porém sem os atributos de EXP, bala extra, GP, e etc. Seria triste se trouxeram ela pro CFAL e tiraram as habilidades vip dela, inclusive as falas em PT/BR, mas mesmo assim tentarei pegada, aguardo ansioso por esse evento
-
Interessante
Também estou curioso em saber como vai ser esse evento -
vipakiporrra escreveu: »pelos videos que vi, lá fora ela ainda chuta e arremessa faca, como a original, oq muda mesmo é o fato dela ser vitoriosa e ser como todas as outras vitoriosas, ter suas habilidades porém sem os atributos de EXP, bala extra, GP, e etc. Seria triste se trouxeram ela pro CFAL e tiraram as habilidades vip dela, inclusive as falas em PT/BR, mas mesmo assim tentarei pegada, aguardo ansioso por esse evento
você viu o video errado, a vitoriosa tem apenas a personagem especial, só que dos 2 lados(BL e GR)... Seria meio estranho ela falar as mesmas vozes dos 2 lados... -
você viu o video errado, a vitoriosa tem apenas a personagem especial, só que dos 2 lados(BL e GR)... Seria meio estranho ela falar as mesmas vozes dos 2 lados...
Exatamente por isso que ela não terá ás vozes em português. -
Eu só queria ela por causa do chute, mas ela não chuta ;-;
-
muito braba aham
-
Estou ansiosa para ver o evento! Espero que eu consiga fazer pois eu adoro personagens femininas
-
Parece que esse tópico deixou ainda mais ansioso o pessoal
. Acalmem-se em breve chegará.
-
Curiosidade: Como toda Vitoriosa, a Trinity Vitoriosa também possui a borda dourada:
Esta discussão está fechada.