Duvida conexao em espera
Galera to jogando umas partidas ranked e tipo de umas 20 partida 1 ou 2 eu tomo conexao em espera e n da pra voltar mais pra partida.... isso pode resultar me ban ? eu tento voltar mais n da fala q tenho q esperar a partida acabar
Comentários
-
Galera to jogando umas partidas ranked e tipo de umas 20 partida 1 ou 2 eu tomo conexao em espera e n da pra voltar mais pra partida.... isso pode resultar me ban ? eu tento voltar mais n da fala q tenho q esperar a partida acabar
Relaxa man , não vai acontecer nada.
Aqui também acontece isso , é chato pra caramba -
vc n perde ponto que toma conexão em espera n?
-
Acontece em todas as salas ou só nas partidas ranqueadas?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1093145]Acontece em todas as salas ou só nas partidas ranqueadas?[/QUOTE]
não so em algumas salas e so em algumas partidas ranqueadas tb **** -
vc n perde ponto que toma conexão em espera n?
algumas eu perco.. mas tem vez q nao perco -
Até antes da atualização de ontem não estava perdendo ponto,ontem tentei jogar tomei conexão em espera pedi uns 35 pontos... ;-;
-
Esse erro me atormentava bastante em 2013, de vez em quanto ele volta... Ainda bem que pra mim não ta dando até o momento
Espero que resolvam isso pros demais logo.. -
Esse erro me atormentava bastante em 2013, de vez em quanto ele volta... Ainda bem que pra mim não ta dando até o momento
Espero que resolvam isso pros demais logo..
eles não vão. Disseram que é um bug da nossa internet, e que se quiser resolver vai ter que ligar la pra "ver o que é"... e também não vão retirar essa punição quando toma o erro, e disseram que sinto muito porém não vamos fazer nada.. -
Eu também estou com esse problema desde Fevereiro após uma manutenção emergencial que teve a tarde e que durou 5 horas. Só que até então eu nunca perdia pontos, só tinha que esperar acabar a partida para iniciar uma nova. Mas depois da atualização de Ontem (07/06), quando eu tomo esse erro eu perco 30 pontos. Infelizmente eu acabei descendo 90 pontos em menos de 30 minutos e isso é frustrante. Geral sabe como é difícil subir de rank e perder tantos pontos assim sem nem ter culpa é muito chato.
-
eles não vão. Disseram que é um bug da nossa internet, e que se quiser resolver vai ter que ligar la pra "ver o que é"... e também não vão retirar essa punição quando toma o erro, e disseram que sinto muito porém não vamos fazer nada..
Então é complicado mano, na época q dava mt esse erro meu houve uma att e parou de dar... quem sabe o de vcs pare tbm após essa segunda att de Junho -
está acontecendo cmg até hoje...