E se for verdade?
Gente vocês nunca pararam pra pensar, será que a a z8 colocou o mercado paralelo para dar todos os itens do mercado negro para os jogadores se divertirem porque o CrossFire já está em seus últimos anos de vida (perto de acabar)? inclusive em outras versões do cf tem até arma vip temporária no mercado paralelo.
é galera o CrossFire 2 ta chegando ai em, vamo ver o que acontecerá.
comenta aqui em baixo o que você tem a dizer sobre isso.
é galera o CrossFire 2 ta chegando ai em, vamo ver o que acontecerá.
comenta aqui em baixo o que você tem a dizer sobre isso.
Comentários
-
Interessante, sempre é bom imaginar
-
Vocês tem a imaginação bem fértil eu diria UHAEUHAEAE
-
A Z8 é publicadora do Jogo, quem modifica e atualiza é a SG, já havia em outras versões e só foi inserida aqui.
Não precisa fritar muito o cérebro, se vai ser tudo entregue no MP, pra que vem caixas de MN todo mês.... -
Tem mais imaginação que eu.
-
[QUOTE=[1]Gabriel;n1094249]A Z8 é publicadora do Jogo, quem modifica e atualiza é a SG, já havia em outras versões e só foi inserida aqui.
Não precisa fritar muito o cérebro, se vai ser tudo entregue no MP, pra que vem caixas de MN todo mês....
[/QUOTE]
vou editar então, e colocar "será que a sg..." é porque tem muita gente que acha que é a z8 que faz isso, mas deu pra galera entender do msm jeito. -
nada a ver, nos outros cf's tem muitas armas melhores no mp e o jogo la é bem sustentado do que aqui... viaja nao
-
não poh, CF da muito lucro, mesmo depois de muito gente parar de jogar. quando "CF2" lançar, a SG vai ter lucros do CF1 e do CF2.. seria burrice parar de produzir algo que dá muito lucro.
-
Nosso CF ainda tem muitos e muitos ano pela frente!
-
Dos criadores de '' Z8 apoia e financia sites de hack '' , agora a nova '' Z8 tá dando arma grátis pq CF tá perto de falir ''.
Essas teorias são engraçadas. Caso isso seja verdade, tem gente que vai ter um ataque do coração. -
Mesmo com o "Novo CF" vindo ai esse ainda vai ser bem jogado (pc ruim) então tem nd disso man.
-
Se o cf2 for "free" não irá mudar muita coisa, Irá continuar a ter rack caso eles não coloquem um anti-hack decente, e ah, Quase todos os FPS de hoje em dia tão tendo quase a mesma jogabilidade do cs. Já tentei jogar outros fps mas não consigo, pq a jogabilidade é estranha.
-
Eu acho essa visão de falar que CrossFire ta perto de acaba, é um pouco equivocada porque para o jogo "CrossFire 2" vim para o ocidente vai demora bastante e até chegar aqui no brasil vai demora ainda mais então fiquem despreocupado em questão disso. Eu diria que para o CrossFire 2 chegar aqui no brasil deve demora por volta de 1 a 2 anos a partir do lançamento oficial lá na China
-
Acho que se for seguir essa linha de pensamento, já teríamos muito mais promoções ou até mesmo a queda do preço do ZP.
-
Se seguissem essa linha de pensamento a Z8 colocaria armas VIP's com 50% ou mais de desconto, juntamente com todas as caixas de MN, visando desta forma o maior lucro possível em pouco tempo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A verdade é que nunca houve arma exclusiva. Até mesmo no CN sempre deram as armas "raras" de forma "grátis" aos players. O próprio mercado paralelo deles já veio logo de cara com uma M4A1-Royal Dragon.
Eu diria que o brasileiro que gosta de exclusividade. Aliás, cada mês que passa lançam 3x mais conteúdo e isso nos leva a crer que ainda temos mais uns três anos de "vida" pela frente.[/FONT] -
Issooooo, dure mais um bom tempo o CF 1
-
Sabemos tão pouco sobre esse novo Crossfire. Acho que é se precipitar muito ao cogitar que nosso atual CF vai fechar assim, de uma hora pra outra.
O jogo ainda da lucro, ainda possui players que jogam - por mais que é perceptível que deu uma diminuída nos servidores - todo mês recebe coisas novas, eventos distribuindo caixas de MN. Sem contar que ainda tem muita coisa pra chegar de conteúdo, que outros servidores já possuem.
Eu gostei da ideia de trazerem este Mercado Paralelo, é bem mais útil e justo do que o sistema de AP, que por sinal era muito ruim e limitado.
Enfim, vamos aguardar pelos próximos capítulos. rs -
Sinceramente as vezes aqui sinto que algumas coisas não se consegue explicar com clareza que desejaria, a algum tempo escolhi gastar meu tempo jogando e não tentando entender assuntos que não domino, embora sinta na pele os problemas. Quanto ao CF2 penso que se vier vou para ele sem pensar duas vezes e torço pra que a conduta contra a trapaça seja bem mais radical, enquanto isso não acontece fico por aqui mesmo, sem pressa, fazendo o que gosto que é jogar. Simples assim...
-
Nossa cara, você viajou para bem longe! KK'
As VIPs temporárias no Mileage Shop (MP) da versão chinesa do CrossFire são como as nossas armas melhoradas para Modo Zumbi, que só podem ser renovadas depois de 31 dias.
Aproveitando a deixa fica aqui o meu apelo: diminuam o tempo pra renovar esse tipo de item poxa, queria poder usar mais vezes no mês essas armas de Modo Zumbi temporárias! Haha :rolleyes: