Tempo Incrível !

Bom dia, boa tarde & boa noite Comunidade <3 !

qCKEDtR.jpg

Bom !

Hoje me peguei pensando, de como sinto falta daquela época. Sim, daquela época !

Um jogo que era não só como gigante no ato de ação, como na nossa comunidade do fórum. Pra mim 52.287 membros é soldado pra @#&amp; haha !

Quem se lembra que em 2013 com a força de todos, conseguimos ser o FPS que mais lucrou. Muito gratificante ver o nome "CrossFire" em 1° Lugar.

Acredito que muitos fizerem amizades incríveis neste jogo, que leva e levaram para vida toda. Fico muito feliz por hoje ter uma arena de encontros que podemos assistir disputas de campeonatos e, principalmente junto daqueles amigos que talvez você sempre quis conhece-los pessoalmente. Primeira vez que fui, foi uma sensação incrível ! E sempre digo aqueles,que se tiverem oportunidades, não abandone-as.

Não vim pra falar que o jogo era melhor aquela época !

"Não vim dizer que a comunidade do fórum não é a mesma" !

Sempre será a mesma, porém depende apenas da gente mesmo.

Sou player de CrossFire há 9 anos da minha vida. Claro, imigrei do Norte Americano. E nunca me arrependo do tempo, segundo, milésimo que perdi sentado na cadeira... Porque aqui eu conseguia me desestressar, me alegrar e principalmente me sentir em paz com amigos.

Oque eu tenho a dizer é que hoje honro o querido nome desse jogo ;
CrossFire !

Comentários