Tempo Incrível !
Bom dia, boa tarde & boa noite Comunidade
!

Bom !
Hoje me peguei pensando, de como sinto falta daquela época. Sim, daquela época !
Um jogo que era não só como gigante no ato de ação, como na nossa comunidade do fórum. Pra mim 52.287 membros é soldado pra @#& haha !
Quem se lembra que em 2013 com a força de todos, conseguimos ser o FPS que mais lucrou. Muito gratificante ver o nome "CrossFire" em 1° Lugar.
Acredito que muitos fizerem amizades incríveis neste jogo, que leva e levaram para vida toda. Fico muito feliz por hoje ter uma arena de encontros que podemos assistir disputas de campeonatos e, principalmente junto daqueles amigos que talvez você sempre quis conhece-los pessoalmente. Primeira vez que fui, foi uma sensação incrível ! E sempre digo aqueles,que se tiverem oportunidades, não abandone-as.
Não vim pra falar que o jogo era melhor aquela época !
"Não vim dizer que a comunidade do fórum não é a mesma" !
Sempre será a mesma, porém depende apenas da gente mesmo.
Sou player de CrossFire há 9 anos da minha vida. Claro, imigrei do Norte Americano. E nunca me arrependo do tempo, segundo, milésimo que perdi sentado na cadeira... Porque aqui eu conseguia me desestressar, me alegrar e principalmente me sentir em paz com amigos.
Oque eu tenho a dizer é que hoje honro o querido nome desse jogo ;
CrossFire !
Comentários
-
Um jogo que era não só como gigante no ato de ação, como na nossa comunidade do fórum. Pra mim 52.287 membros é soldado pra @#& haha !
Bons tempos mesmo, mas só lembrando que 52.287 On-line englobava quem estava conectado no jogo e no fórum ao mesmo tempo, mas não deixa de ser uma excelente marca. -
Só queria saber oque aconteceu nesse dia pra ter 52k on no fórum '-'
-
-
Bons tempos, vale lembrar que esta marca atingida era a soma dos jogadores que estavam no game e no fórum, mas não deixa de ser um record. -
caramba 52k on :eek::eek::eek::eek::eek:
-
Bons tempos mesmo, o fórum antigo era bem mais movimentado também...
-
Impressionante como o tempo passa rápido.
Saudades desta época... -
E parece que isso foi ontem.. eu mesmo sempre me pego pensando no meu passado no CF.. há uns 2, 3 anos atrás. Sinto falta de muitos amigos que hoje infelizmente não jogam mais e eu não tenho nem seus contato!
-
Saudades mesmo em, era muito legal a super movimentação do jogo em si.
Aaaah, que nostalgia!