Arma De Modo RAMBO TOP Mas Geral Não Usa !
[video=youtube_share;WeCB0uVO7AY]
https://youtu.be/WeCB0uVO7AY[/video]
Blz Galera ! ? Acima Um Vídeo da rambo de GP TOP ! levei geral com essa delicia !
Alguém Poderia me confirma se ela vara 100% ? fiquei com essa impressão jogando com ela em vários mapas

Blz Galera ! ? Acima Um Vídeo da rambo de GP TOP ! levei geral com essa delicia !
Alguém Poderia me confirma se ela vara 100% ? fiquei com essa impressão jogando com ela em vários mapas
Comentários
-
É uma arma muito boa, acho que não vara 100% .
-
Ótima arma meu camarada, assim como o Brolio, creio que não seja 100%
(não sei como consegue jogar na canhota ,-,) -
MG36 é uma ótima MG, relativamente leve, ótima precisão, dano moderado e baixo recuo. Com certeza uma das melhores MG do game, Fácil de controlar e da até pra usar em uma ranked hehe! e ela não vara 100%
Mas imagine uma arma com 100 balas varando 100% com essa configuração? seria muito apelona!
-
Joguei só uma vez com essa arma, então não deu pra tirar muitas conclusões.
Pelo vídeo aparenta ter um recoil baixo. Vou dar uma jogada com ela. -
Já usei ela em Ranqueada. Ela bate de frente com a KAC Chainsaw, que é da mesma categoria, e é meio ''roubada'' em relação a precisão.
-
Essa arma é simplesmente apelona demais..
Vou comprar essa RAMBO! :rolleyes: -
Tem uma arma ai também que descobri esses dias que ela é boa e parecia ser ruim só não lembro o nome dela agora.
-
HANSNELLI1 escreveu: »[video=youtube_share;WeCB0uVO7AY]
https://youtu.be/WeCB0uVO7AY[/video]
Poxa, quando ela estava no catálogo do Mercado Negro de GP eu só abri a caixa dela na esperança de ganhar pelo menos 1 sniper que também tinha na caixa que para mim é a sniper mais apelona do jogo (atira mais rápido que uma VSK)... Mas adivinha só? Eu não ganhei a sniper, mas pelo menos consegui 3 desse rifle aí... É né, melhor alguma coisa do que sair de mãos abanando! KK'