armas novas tema brasil copa sera quem vem cf?
amaria uma cheytac brasil, barret, ou uma dual karambit o qu e vcs acham?
Comentários
-
Acho difícil, mas não impossível.
Tô apostando na caixa nações como recompensa do evento da Copa do mundo, ou, quem sabe uma AK Russia por dias. :rolleyes: -
Acho difícil, mas não impossível.
Tô apostando na caixa nações como recompensa do evento da Copa do mundo, ou, quem sabe uma AK Russia por dias. :rolleyes:Acho difícil, mas não impossível.
Tô apostando na caixa nações como recompensa do evento da Copa do mundo, ou, quem sabe uma AK Russia por dias. :rolleyes:
pode ser mais e bem possível que venha nesse mês de copa alguma caixa com tema do brasil e se vir amaria uma cheytac s2 rs -
Acho que só vem aquela AK BR e custom BR de evento. Armas que o CF td tá enjoado.
-
Essas armas com skins do brasil eu acho muito feia, sei lá.
-
SnRwilson987 escreveu: »Essas armas com skins do brasil eu acho muito feia, sei lá.
a que isso acho lindonas rs ...; -
Acho que há grandes possibilidades da vinda de uma nova arma, afinal estamos em tempos de Copa.
Não sei, mas quem sabe uma AK47 ou M4A1.. -
VitorProbio escreveu: »Acho que só vem aquela AK BR e custom BR de evento. Armas que o CF td tá enjoado.
Bem provável que elas aparecerão em algum evento.
Só falta a AK 47 pra completar minha coleção. -
Eu tô achando que só vai voltar a AK e Custom BR mesmo.
Infelizmente não tenho interesse nenhum delas, mas caso venha algo novo, estou sempre disposto a tentar. -
Acho muito difícil vir outras skins BR.Acho difícil, mas não impossível.
Tô apostando na caixa nações como recompensa do evento da Copa do mundo, ou, quem sabe uma AK Russia por dias. :rolleyes:
Tomara porque ninguém aguenta mais aquela ak e custom BR de evento. -
BiliMeendy_ escreveu: »Acho que há grandes possibilidades da vinda de uma nova arma, afinal estamos em tempos de Copa.
Não sei, mas quem sabe uma AK47 ou M4A1..
também acho a z8 não dx passar assim ainda mais copa do mundo vamos ve qse certo de vim que venha minha cheytac brasil s2 -
amaria uma cheytac brasil, barret, ou uma dual karambit o qu e vcs acham?
Eu acho arma com skin da bandeira do Brasil muito estranha por causa da tonalidade do verde... De toda forma gosto é gosto né e eu respeito o gosto alheio! kk'