Estrátegia
Eu sou o lider do clã 60Hz,estava jogando clã server,quando me supreendo com está marcação... Os carinha tirou onda hehe :cool::rolleyes:
by: BesT.NMS
OBS: boa sorte se jogarem com esses caras,são cheios de estratégias. u.u

OBS: boa sorte se jogarem com esses caras,são cheios de estratégias. u.u

Comentários
-
Eu já fiz isso :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
**** -
É por este motivo que costumo smokar na porta, além de "fleshar"...
-
Eita! Tem como não.
-
Ai é só rotacionar pro bomb A e ganhar o round =D heheh
-
ISSO QUE É TIME. Queria que nas ranqueadas fossem assim.
-
Marcação correta HEHE :cool:.
O pior é quando o time não tem nenhuma estratégia, aí complica (ou facilita neste caso).
Faz parte do jogo... -
Com um flash fazendo tabela na quina da porta da pra levar pelo menos 2 deles....
-
Esses são os verdadeiros profissionais do nosso jogo.. :rolleyes:
-
2 flashs, smoke vermelha na porta, la-swat contra... Quero ver segurarem ****
:p
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1095760]2 flashs, smoke vermelha na porta, la-swat contra... Quero ver segurarem ****
:p[/QUOTE]
Quebra qualquer defesa
---
esquema pra pegar jogador afobado, agora se levar um ataque inteligente ou simultâneo pelos dos lados com flashs grenades a defesa é quebrada facil, eu nao gosto de PD por causa disso, tem que pensar e usar a cabeça e eu não sou muito bom nisso kk so tenho tempo mesmo pra meter o loko em CE... -
fica um fazendo barulho na ponte enquanto o resto rusha silenciosamente as costas deles :Þ
-
Tem sim, taca 3 smoke e 3 flash, pra cê ver! KKKK!!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Pra vencer essa estratégia deles e invadir o bomb B precisa-se de um bom trabalho de equipe do BL[/FONT]
-
Quem dera se nas partidas ranqueadas de elo baixo as pessoas jogassem de forma coordenada também? Seria muito mais tranquilo de jogar, sei lá, talvez a gente se sentisse menos nervoso quando tudo dá errado porque o time iria deixar claro o empenho... Acho que tô falando um pouco de bobeira, talvez kkkkk'