Modo Faca
Acho que tem que muda o nome de modo faca pra modo macro pq ta osso de jogar.
é passo de caranguejo
passo de calça cagada
Dança do siri ( o mais famoso)
Machado do flash
Sla oque virou isso
é passo de caranguejo
passo de calça cagada
Dança do siri ( o mais famoso)
Machado do flash
Sla oque virou isso
Comentários
-
Para o modo faca existem vários macetes, inclusive aprendi um ontem.
Nem todos usam macro e, alias, a velocidade do machado não está relacionada ao macro, mas sim com o FPS. -
Eu jogo modo faca em 80% do tempo que estou conectado e não uso nada e fico constantemente como Ace e MVP, além de vários chutes (Code e Billi me conhecem) e só sabem dizer que uso Macro....não seria o famoso qq que ainda ocorre nas salas?
Modo faca é preciso conhecer o tempo de cada arma branca, aliado ao FPS e ping...não é igual a nenhum outro modo, por isso, sou fã. -
Opa alguém falando de modo faca no fórum, eu estou bem triste por causa desses macros, machados com tempo todo cagad0, realmente como o amigo falou em cima alguns não usam macros
Eu fiz 184 kills no c1s com dual karambit -
Sinceramente... No fim de semana que teve evento de modo faca foi o que eu mais vi kkkk... Mas aqui nada me surpreende mais... Muitos famosinhos por ai andam deslizando na rank né rsrs (não disse quem) fora os marmanjos que falam "que macro o que, aqui e habilidade" é da 10 espaços de 1 vez... mas nada que um soco mortal + Trinity não resolva, só acho ridículo porque em alguns players fica extremamente visível, porém não podemos fazer nada.
-
o maior counter do machado eh a dual karambit com sua velocidade
-
kkkkkkkkk pior que e verdade, os cara se movimenta igual lacraia bêbada, deve ser skill ne:cool::p
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus.
-
otsots133445 escreveu: »o maior counter do machado eh a dual karambit com sua velocidade
Concordo totalmente com você. -
Acredito que vai muito pela arma que está utilizando, por exemplo: não adianta querer confrontar com um player de machado no slash, se você está de K;ukri..
Soco Mortal VIP, Dual Karambit e machado são as melhores armas brancas para esses modos (claro que tem aqueles que jogam bem com facas sombras, por exemplo)
Utilizando essas armas, fica mais fácil você eliminar jogadores que utilizam tudo isto que listou! -
Nem sempre que um usuário está andando rápido com o BUG de passo, quer dizer que ele está de macro. Mas convenhamos, macro se tornou uma ferramenta muito utilizadas pelos jogadores. Eu e outras pessoas estamos lutando contra o fim dessas ferramenta, além disso, o bug de passo também.
Mas concordo o que meus amigos disseram acima, depende de diversos fatores para se jogar um Modo Faca. -
O counter das armas brancas é o Machado, batendo de frente com o Karambit.
-
Ta osso mesmo, principalmente com FPS ruim ;-;
-
BiliMeendy_ escreveu: »Para o modo faca existem vários macetes, inclusive aprendi um ontem.
Nem todos usam macro e, alias, a velocidade do machado não está relacionada ao macro, mas sim com o FPS.
Velocidade do machado tá associado com FPS? Q? Na minha época chamavam de "Fast Knife" -
GodOfPower escreveu: »
Velocidade do machado tá associado com FPS? Q? Na minha época chamavam de "Fast Knife"
Então na sua época os caras não sabiam o que era modo knife..;)
-
Melhor modo :v