Erro - Apelo
Ola Rapaziada, Venho fazer uma Apelo e falar sobre esse novo erro apos a manutença [Erro:] (Desconectado-se devido a informaçao incorretas do jogador2_5)
ja perdi mais de 50 pontos na rank hoje por culpa desse erro creio que não foi só eu , nao tem como retornar a partida pq simplesmente vc fica como deixou a partida , leva ban de 30m na rank
outra coisa nois da a vida na rank em finais de semana cheio de xiter pra perde os pontos pra um erro que nois nei tem culpa quero meus pontos de voltaaaa
#QueroMeusPontosDeVolta
ja perdi mais de 50 pontos na rank hoje por culpa desse erro creio que não foi só eu , nao tem como retornar a partida pq simplesmente vc fica como deixou a partida , leva ban de 30m na rank
outra coisa nois da a vida na rank em finais de semana cheio de xiter pra perde os pontos pra um erro que nois nei tem culpa quero meus pontos de voltaaaa
#QueroMeusPontosDeVolta

Comentários
-
Muito Tenso, estava pensado em joga algumas partidas Ranked... Vlw por me deixa ciente nem vou +.
Bom já os seus pontos não vão se devolvido de forma alguma !!
Negocio e fica bem Longe das Rakend ate que seja esclarecido oque ouve. -
Quando da esse erro na ranked deixa qualquer um put4ç0.
Essas ranked devia ter algum sistema pra detectar quando for erro do jogo ou conexão pra não prejudicar o player -
Infelizmente pontos da ranked nunca são devolvidos, mas obrigado pelo alerta, estava pensando em jogar umas rankeds, agora não vou mais.
-
Estou com o mesmo erro. Espero que arrumem logo por que ficar sem jogar é osso, e ainda mais com evento da trinity ai fica impossibilitado de jogar e completar o evento
-
Hoje pela manhã tomei erro de desconectado do host varias vezes durante uma partida, porém vim até o fórum e com um tópico antigo de um jogador esclarecido pelo MOD, consegui (eu acho), resolver o meu problema.
-
Esses erros são chatos, sempre acabam acontecendo quando a gente menos espera :mad:.
-
Parei de jogar ranked por causa desses erros. Tava impossível jogar 2 vs 5 ou contra hackers.
Cheguei no Platina e decidi para por ali. -
Antigamente tomava esse erro direto.. Formatei meu computador é parou de acontecer.
Tenta fazer oque eu fiz, ou, desinstale o jogo é instale novamente! -
A parte boa é que sempre no final da temporada eles fazem um evento pra conseguir subir o elo.
-
por isso nem jogo rank sksk
-
Esse erro ta acontecendo com vários jogadores!
infelizmente não tem como recuperar os pontos perdidos -
Infelizmente os pontos perdidos continuaram no limbo. O que pode ocorrer é eventos da ranqueadas nos próximos dias, coisa que ainda não está confirmado.
Em relação ao problema de conexões, saiba que não é culpa dos nossos servidores. O que está ocorrendo é que:Gostaria de deixar claro que os problemas de oscilações não tem nada haver com o nosso jogo. Atualmente o Brasil se encontra saindo de uma crise financeira de proporções inimagináveis. Empresas, principalmente do ramo da telecomunicação e rede, sempre terceirizava os serviços, agora por falta de dinheiro eles estão contratando empresas e rotas de dados mais baratas e de menor qualidade, com a finalidade de ter um lucro maior. Com esse tipo de rota, de baixa qualidade, algumas informações se perdem no caminho fazendo com que os servidores não receba os comandos e gere erros e oscilações.
Tudo tem uma causa, infelizmente nem todos conseguem entender.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.