O polemico chute
Olá.
Então, vejo uma galera bem grande reclamando do chute das personagens VIPs em modo faca, mas eu particularmente tenho uma grande dificuldade de matar alguém com o chute. As vezes tiro 90 de dano e as vezes o dano nem chega a ser contabilizado.
Isso acontece com vcs também ou só eu sou ruim? Haha
Então, vejo uma galera bem grande reclamando do chute das personagens VIPs em modo faca, mas eu particularmente tenho uma grande dificuldade de matar alguém com o chute. As vezes tiro 90 de dano e as vezes o dano nem chega a ser contabilizado.
Isso acontece com vcs também ou só eu sou ruim? Haha
Comentários
-
Comigo nunca aconteceu, Porque eu não tenho a personagem VIP
-
Comigo é exatamente assim, quase impossível matar alguém com o chute kk
-
Comigo também é assim
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É super normal tirar 90 com o chute. Eu mesmo, tem dias que não consigo matar um se quer..
Alguns fatores como PING e FPS influenciam diretamente na velocidade do chute, sendo assim é possivel notar a diferença entre alguns jogadores que tem o ping abaixo de 10. A facilidade para tirar 100HP é maior.[/FONT] -
Eu já desisti de usar esse chute em modo faca, passo muita raiva. Se for pra eu ficar tirando 90/99 dos caras e morrer, prefiro pegar minha marreta que ganho mais.
-
Eu não tenho o personagem vip mas se eu tivesse, preferiria ir na faca mesmo.
Acho até que no início a pessoa que compra o char vai até esquecer do chute em algumas ocasiões, esse seria o meu caso. -
Sei lá acho meio chato o chute em modo faca, é como se fosse faca em modo sniper, mas não reclamo afinal a pessoa pagou pelo char.
-
O HIT de um chute só é 100 ao acertar na Cabeça.
-
Tem vezes que eu dou o chute, sai sangue do inimigo, faz até barulho do hit. Aí eu morro e vejo que não tirei NADA... Eu fico tipo: "??????"
-
Acontece comigo direto..
Uma vez, quando fui tentar matar um inimigo, e use o chute. Não conseguiu mata-ló! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1098026]O HIT de um chute só é 100 ao acertar na Cabeça.[/QUOTE]
esta errado martins, alguns chutes q acertam perto da cabeça tbm tiram 100 de hp
n gosto desse bug no chute da pessoa chuta e n acertar, eu queria q fosse como a coronhada das armas, numca erram -
Chute no modo faca é vida
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1098040]Tem vezes que eu dou o chute, sai sangue do inimigo, faz até barulho do hit. Aí eu morro e vejo que não tirei NADA... Eu fico tipo: "??????"[/QUOTE]
Comigo é exatamente assim kk, não é como das vezes que vc "acerta primeiro" e morre instantes depois, é tipo, vc acerta o chute, passa um minuto e morre, daí vê que não tirou nada, fico sem entender :0 -
Sim, esse chute é só mais um enfeite pra mim msm ****. Só uso mais frequente em modo pistola msm.
-
Acontece comigo direto sempre tiro 90 as vezes 0, mesmo acertando o chute da ate raiva
-
O chute é mais pra finalização. Faz tempo que não o uso.
-
Então, o chute depende muito do seu ping e o ping do oponente... Eu uso o anel, ajuda muito pra saber se tirou vida ou não. Eu sou viciado em modo faca que até virou natural eu usar chute, as vezes é mais forte que eu kkkk e agora não consigo jogar com char que não tenha chute :v
As vezes eu acerto o peito ou as costas do oponente e tira 100.. não sei se o colete tem a ver..