Erros e problemas!
[FONT=comic sans ms, cursive]Bem, primeiro boa tarde a todos, segundo que eu não sou nada na z8 e nem to [/FONT]puxando o saco deles.
[FONT=comic sans ms, cursive]Pois bem, esclarecido isso vamos lá:[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Atualmente vejo uma enorme quantidade de reclamação quanto ao jogo ([/FONT]E com razão[FONT=comic sans ms, cursive]), porém, o nível dessas reclamações é de dar vergonha, o pessoal xingando a equipe, dizendo um monte de asneira, coisas sem sentido.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Trabalhar com programação não é simples, seja em qualquer setor, requer muito trabalho até identificar o erro[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eliminar racker nunca vai acontecer, até porque é FreeForAll, e sempre vai haver gente tentando ser "esperto", vários outros jogos também tem seus problemas.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]A Z8 por sua vez, nunca obrigou, ou melhor, nunca enfiou um revolver na cara de ninguém e obrigou a investir no game, todos que o fizeram, foi de livre e espontânea vontade.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Agora pra finalizar, não to passando a mão na cabeça da z8, muito pelo contrário, eu torço pra uma melhora do nosso CF, porém minha criação me ensinou, a no minimo ter educação, e saber reivindicar alguma melhoria, parte dos problemas do CF, vem justamente da comunidade. Eu espero sinceramente que essa galera reflita sobre isso, e tente ao menos antes de falar qualquer coisa, se colocar no lugar dos outros.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Atualmente vejo uma enorme quantidade de reclamação quanto ao jogo ([/FONT]E com razão[FONT=comic sans ms, cursive]), porém, o nível dessas reclamações é de dar vergonha, o pessoal xingando a equipe, dizendo um monte de asneira, coisas sem sentido.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Trabalhar com programação não é simples, seja em qualquer setor, requer muito trabalho até identificar o erro[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eliminar racker nunca vai acontecer, até porque é FreeForAll, e sempre vai haver gente tentando ser "esperto", vários outros jogos também tem seus problemas.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]A Z8 por sua vez, nunca obrigou, ou melhor, nunca enfiou um revolver na cara de ninguém e obrigou a investir no game, todos que o fizeram, foi de livre e espontânea vontade.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Agora pra finalizar, não to passando a mão na cabeça da z8, muito pelo contrário, eu torço pra uma melhora do nosso CF, porém minha criação me ensinou, a no minimo ter educação, e saber reivindicar alguma melhoria, parte dos problemas do CF, vem justamente da comunidade. Eu espero sinceramente que essa galera reflita sobre isso, e tente ao menos antes de falar qualquer coisa, se colocar no lugar dos outros.[/FONT]
Comentários
-
Eu concordo com o que vc disse, mas o pessoal aqui do fórum são mais mente aberta, entendem as coisas e tem uma noção de que não é fácil mesmo.
Esse post devia chegar em algumas pags de CF que tem um grande público, pra ver se pelo menos 10% desse povo lê, e pensei melhor sobre como reclamar. -
A equipe vem trabalhando diariamente para manter o jogo da melhor forma possível, claro que de vez em quando aparece um bug novo mas esperamos a compreensão da comunidade.
-
Concordo com tudo o que você disse, o pessoal parece que não entende que é impossível programar um jogo da complexidade do CF sem que erros aconteçam.
-
Sabias palavras.. Muitos acham que é coisa de segundos consertar um bug.. só acham..
-
olha eu só tenho uma coisa a dizer, se n consegue barrar os "cheaters", e resolver os erros e oscilação em servidores, significa que a empresa deixa a desejar ou seja a empresa não está fazendo um bom trabalho. Sim programação é difícil, mas em circunstancias como a z8games uma empresa de alto nível ficar com servidores travando desde do dia 21 até o outro dia é relaxo isso n pode, o certo é arrumar o problema o mais rápido possível pois querendo ou não eles, tem "clientes" dentro do jogo, as chamadas microtransações fazendo com que a empresa receba o lucro devido para resolver ou até mesmo eliminar todos esses problemas.
-
olha eu só tenho uma coisa a dizer, se n consegue barrar os "cheaters", e resolver os erros e oscilação em servidores, significa que a empresa deixa a desejar ou seja a empresa não está fazendo um bom trabalho. Sim programação é difícil, mas em circunstancias como a z8games uma empresa de alto nível ficar com servidores travando desde do dia 21 até o outro dia é relaxo isso n pode, o certo é arrumar o problema o mais rápido possível pois querendo ou não eles, tem "clientes" dentro do jogo, as chamadas microtransações fazendo com que a empresa receba o lucro devido para resolver ou até mesmo eliminar todos esses problemas.
Sim cara, eu entendo que a empresa tem sim seus problemas, eu não to isentando eles da culpa, mas como eu disse uma coisa não justifica a outra, ou seja, muitas vezes parece que os "players" acham que o método é a hostilidade, insulta, e é sobre isso que é o tópico, eu não disse que o jogo é perfeito, mas muita coisa que acontece no jogo é culpa dos players, ex: A cada sala que entramos, vemos players xingando um ao outro, racismo e por ai vai... Um CF TOP não é só responsabilidade da Z8 mas nossa também.
O intuito dessa postagem não foi dizer que a Z8 não é culpada pelos bug, e sim refletir sobre uma série de outros problemas que o CF tem e que não é de responsabilidade da empresa e sim de uma fatia dos consumidores.
Eu posso estar o mais revoltado que for, mas isso não me dá o direito de hostilizar ngm, eu sei que tratar desse assunto é dar murro em ponto de faca, mas sempre é válido, vai que alguém entenda... -
até jogos simples demoram para consertar um erro, imagine em um jogo grande como o crossfire!
-
Nós entendemos todos que estão insatisfeitos com o jogo, a equipe está correndo para deixar o jogo melhor para se jogar. O que não entendemos é a falta de respeito para com a empresa e nem toleramos isso.
Ótimas palavras, acredito que o diferencial do pessoal do Fórum seja esse, ser mais crítico e aberto a opiniões. -
Gostaria de deixar claro que os problemas de oscilações não tem nada haver com o nosso jogo. Atualmente o Brasil se encontra saindo de uma crise financeira de proporções inimagináveis. Empresas, principalmente do ramo da telecomunicação e rede, sempre terceirizava os serviços, agora por falta de dinheiro eles estão contratando empresas e rotas de dados mais baratas e de menor qualidade, com a finalidade de ter um lucro maior. Com esse tipo de rota, de baixa qualidade, algumas informações se perdem no caminho fazendo com que os servidores não receba os comandos e gere erros e oscilações.
Tudo tem uma causa, infelizmente nem todos conseguem entender. -
Quanto aos trapaceiros. Esse problema existe em todo jogo, os que não possuem é por conta de não ter alguém futricando nos arquivos(reprogramando) para criar cheat/hack para compartilhar com quem queira. Mas pode ter absoluta certeza que sempre surgirá, novos e pessoas com essa mentalidade de estragar a real diversão de um jogo. E isso acontece no nosso CF, porém a culpa aqui é de quem está indo atrás deste tipo de ferramenta, nisso existe o anticheat que está fazendo seu trabalho desde a sua adição, e o sistema de report, que sempre esteve acessível para reportarem quando presenciarem um jogador usando hack.
O que precisamos aqui é de colaboração, compreensão e paciência. -
VitorProbio escreveu: »Eu concordo com o que vc disse, mas o pessoal aqui do fórum são mais mente aberta, entendem as coisas e tem uma noção de que não é fácil mesmo.
Esse post devia chegar em algumas pags de CF que tem um grande público, pra ver se pelo menos 10% desse povo lê, e pensei melhor sobre como reclamar.
É exatamente isso: aqui no fórum as pessoas tem bom senso, chega no jogo e páginas de twitter, facebook, etc sobre o jogo e só conseguimos encontrar gente muito "sem noção", o que ainda nem adjetiva direito algumas pessoas que passam de todos os limites possíveis. Falta compreensão dessa galera? Mas falta muita! Tem coisa que pra mudar vai demorar muito tempo, e bota tempo nisso, até porque uma galera aí recebe educação em casa mas não tem ninguém pra supervisionar e fazer colocar em prática... É a realidade da comunidade, além da toxicidade entre os próprios players né! -
Sim cara, eu entendo que a empresa tem sim seus problemas, eu não to isentando eles da culpa, mas como eu disse uma coisa não justifica a outra, ou seja, muitas vezes parece que os "players" acham que o método é a hostilidade, insulta, e é sobre isso que é o tópico, eu não disse que o jogo é perfeito, mas muita coisa que acontece no jogo é culpa dos players, ex: A cada sala que entramos, vemos players xingando um ao outro, racismo e por ai vai... Um CF TOP não é só responsabilidade da Z8 mas nossa também.
O intuito dessa postagem não foi dizer que a Z8 não é culpada pelos bug, e sim refletir sobre uma série de outros problemas que o CF tem e que não é de responsabilidade da empresa e sim de uma fatia dos consumidores.
Eu posso estar o mais revoltado que for, mas isso não me dá o direito de hostilizar ngm, eu sei que tratar desse assunto é dar murro em ponto de faca, mas sempre é válido, vai que alguém entenda...
Concordo plenamente com você, ja fui jogador de warface,lol,zula e csgo, atualmente jogo o dia inteiro o cf sou mais habituado com ele, só que em league of legends por exemplo, se você ousa usar o termo de racismo em jogo, ou que seja considerado ''ofensivo'', pode ter certeza de que, sua conta será banida.Não só por alguns dias mas sim para o resto dos tempos do jogo, influenciando os jogadores a tomar "cuidado com os dedos" na hora de ofender algum jogador. Acho que um meio de inibir esse problema, seria colocando um botão de denuncia dentro do game, sei que é complicado colocar algo do tipo, até mesmo tendo que mudar completamente o layout do jogo, mas seria uma forma de tentar consertar esse problema. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Bem, primeiro boa tarde a todos, segundo que eu não sou nada na z8 e nem to [/FONT]puxando o saco deles.
Concordo, isso não vale só pra jogo não, vale pra vida também, eu trabalho numa empresa (metalurgica) e aqui é assim se chega um clienta mala sem alça para retirar material, aí é que enrolamos mesmo deixamos o cara lá quase 1 hora esperando o material. Então acho que educação em primeiro lugar né.