Parece que está cada vez mais próximo
Comentários
-
Finalmente meus olhos nao vão doer com gráficos ruins^^ Só quero ver o M-F nesse novo CF2
-
LiNO2games escreveu: »A única coisa que eu quero que migre desse CF é a jogabilidade. Se conseguirem isso, é sucesso garantido .
Exato! CF é o FPS com a jogabilidade mais simples e é isso que deixa o jogo bom, é algo tão fácil e básico que acaba viciando, mas pelo o que deu pra ver nos trailers vai ter sim algumas mudanças na jogabilidade como esse modo de corrida e parece que a jogabilidade está bem parecida com aquele outro FPS da Valve o que me desagrada bastante, bom veremos no dia 16 quando sair as primeiras gameplays. -
jfhwegejrhht escreveu: »Estou curioso pra ver o modo historia xD
REALMENTE! A ansiedade vem a milhão kkkk' -
Usui_Yuuki escreveu: »Finalmente meus olhos nao vão doer com gráficos ruins^^ Só quero ver o M-F nesse novo CF2
É verdade cara, os olhos não vão lamentar pelo que estão vendo! Hahahaha.
E realmente: como serão os modos "Ghost" e "Death Run"? Já to doido de tanto imaginar! -
O beta já deve ter começado né '-' no vídeo tinha a data do dia 16/06
-
Não vejo a hora de ver como está o modo heroi nesse novo Crossfire.
-
Rapaz, o Modo Fantasmaaaaaaaaaaaa!
Tenho que jogar esse CF!
-
Tomara que esse "cf 2" rode em PCs não muito bons ...
-
Pelas conversas por ai esse não é o CF2, é apenas um cf remasterizado, o que nos resta é esperar mais notícias.
-
o olho de águia ficou fantástico
-
O CF brasileiro se tornará indisponível com a chegada do CF 2? Seria muito triste isso acontecer e o novo CF não ter servidores brasileiros.
-
Se rodar eu jogo, parece divertido xD
-
Jogar claro que quero :eek::D Só falta ter um pc bom -.-