Rankeada como subir de elo rápido?

Meu na moral eu to desistindo já....

Quando começa uma partida eu tomo erro antes de entrar na sala e ainda preciso esperar 30 minutos, pq eu "abandonei a partida"
Fora que minha barrinha desce la em baixo por conta disso.

Quando não é isso eu só caiu em tipe que esta faltando 1 ou até 2 jogadores, pois os mesmo tomaram erro....

Ai quando caiu em um time completo é só cara que precisa ser carregado....

É serio na maioria das vez sou o ACE mais meu time esta perdendo de 5x0 slk....

Agora mesmo joguei Fui o ACE 14/3 eu acho e só ganhei 6 pontos :mad::mad::mad::mad::mad:

Como esses caras consegue chegar a diamante platina ou até mesmo no ultimo elo?:(

Comentários

• A realidade é que ranked é muito stress , eu não tenho paciencia pra pegar elos altos.
    Eu só jogo pra garantir a granada perma ou pra pegar a arma das 50 vitorias.
    Quando não é rack , é bugs/erros , ou algum sem noção ( uma coisa é você jogar mal naquela partida , outra coisa é alguns sem noção que não leem as call,que atira parado,fica xepando arma em plena na ranked, não presta atenção onde o aliado do time morreu etc)
    Pra você pegar elo alto , é bom ir dupla com algum amigo que seja elo maior que você e que jogue bem também , além de obviamente você fazer boas partidas.
    Se eu não me engano , depedendo do elo que você pegar nessa temporada , você ganha tipo um ''bonus'' de ponto na próximo temporada.
    Tanto que alguns que pegaram mestre na temporada passada , jogaram poucas partidas nessa temporada e conseguiram fácilmente platina ou diamante.
  • Único jeito mesmo é ir com time montado já com amigos ou com pessoas que vc está costumado a jogar.
    Deve ser por isso que o pessoal sobe rápido na ranked, já tem time formado e focado ranked.
  • Veja se você consegue um amigo de elo superior ao seu;

Peça dupla e seja feliz ganhando 20 pontos por sala!
  • Sei bem a sensação de não conseguir subir o elo. No início da ranqueada eu fui bastante rank C.E, foi demorado mas aos poucos fui subindo até que cheguei no ouro 4 e não conseguia de jeito nenhum sair daquele último risquinho indo para o ouro 5, seja por hakers ou time ruim, além dos erros que acontece. Já tentei de todos os jeitos e não sobe a barrinha e acabou que cansei de tentar e deixei de lado e fui pro P.D.
    Em P.D a situação continua mas estou conseguindo subir o elo, as vezes mesmo você e seu time jogando bem, acaba que ganha poucos pontos.
    Ir em dupla ajuda bastante a conquistar mais pontos.
    Os que estão no top das ranked, normalmente vão duo.