Na sua opinião, Mouse/MousePad fazem a diferença? Periféricos ou itens in-game?
1.0 Bom dia garotada! Pra você, os acessórios ou periféricos como mouse, teclado, mouse pad e demais, fazem diferença na sua jogatina?
Estou com um G203(logitech) e um mouse pad control da razer.
Estava usando um G440(speed) antes, mas acabei não me acostumando com ele e agora uso como porta-copos rs.
Ps: Infelizmente, o jogo não suporta 1000hz.
A jogabilidade para mim mudou completamente, um mouse com um bom sensor faz toda a diferença, a jogatina fica muito mais tranquila e menos cansativa... E vocês? Acham que vale o investimento ou não?
2.0 Eu vejo muita gente também comprando um mar de itens no jogo, como VIP's, rios de caixas no M.N, mas acabam não investindo nos periféricos, o que vocês acham disso também? Preferem itens ou investir em equipamentos?
Acredito que equipamento é o principal. Esses dias tinha um cara na minha sala reclamando do seu FPS e do seu mouse, que já não bastava o FPS baixo ainda tinha o mouse bugando.
Quando a partida acabou, no lobby, fui ver quantas VIP's ele tinha, e eram 5 VIP's. Fiquei pasmo. Como a pessoa pode investir em item mas não consegue comprar no mínimo uma placa de vídeo usada para jogar direito?
Estou com um G203(logitech) e um mouse pad control da razer.
Estava usando um G440(speed) antes, mas acabei não me acostumando com ele e agora uso como porta-copos rs.
Ps: Infelizmente, o jogo não suporta 1000hz.
A jogabilidade para mim mudou completamente, um mouse com um bom sensor faz toda a diferença, a jogatina fica muito mais tranquila e menos cansativa... E vocês? Acham que vale o investimento ou não?
2.0 Eu vejo muita gente também comprando um mar de itens no jogo, como VIP's, rios de caixas no M.N, mas acabam não investindo nos periféricos, o que vocês acham disso também? Preferem itens ou investir em equipamentos?
Acredito que equipamento é o principal. Esses dias tinha um cara na minha sala reclamando do seu FPS e do seu mouse, que já não bastava o FPS baixo ainda tinha o mouse bugando.
Quando a partida acabou, no lobby, fui ver quantas VIP's ele tinha, e eram 5 VIP's. Fiquei pasmo. Como a pessoa pode investir em item mas não consegue comprar no mínimo uma placa de vídeo usada para jogar direito?
Comentários
-
Bom, sempre tive essa duvida se um mouse bom fazia a diferença, até comprar um. Tive um logitech m100 mouse simples porem de muita qualidade e durabilidade que usei por um ano e meio, no começo desse ano comprei um Razer Deathadder Chroma, e simplesmente não vi diferença alguma (há não ser no preço), quanto a teclado seja um de 20,00 ou um mecânico de 500,00 ambos vão fazer o mesmo trabalho, investir em teclado caro acho besteira, quanto ao mouse pad utilizo um Goliathus Speed que já veio com o mouse.
Quanto aos equipamentos, as vezes fico reparando nas partidas marechais cheios de vips e MNs e com o ping la em cima, qual a vantagem nisso? Sei lá né acho que no minimo a pessoa tem que ter um equipamento bom pra jogar depois compre quantas vips quiser, quando digo equipamento bom não significa CARO, eu mesmo tenho um pczinho montado lá 2010 que me atende até hoje. -
1- Pra quem joga por diversão, que é o meu caso, mouse pouco importa, uso um simples de 30 R$, com um mouse pad normal, agente acaba se acostumando com o que tem, e tende a comprar novos periféricos somente quando a "perda total" dos mesmos HEHE :rolleyes:.
2- Em relação a investimento, não deposito ZP já faz muitos anos, em contra partida a isso, neste mesmo período, comprei um novo computador e fone.
No meu caso, sempre darei preferência a investimentos feitos no PC, do que no jogo, pois não vejo motivo para gastar um "caminhão de dinheiro" em armas VIP's e de MN ou em qualquer outra coisa especifica do jogo em si. -
pouco tempor atras, troquei meu pad,sinti que meu movimento ta mas suave, poder ser neura minha mais melhorou a mira aqui
-
1.
Quem curte jogar P.D como eu até joga com mouse e teclado baratinho, mas sem um bom fone não tem como, um bom headset é fundamental, pelo menos a metade dos meus kills em PD eu devo a ele........
2.
Eu passei a investir mais no jogo depois de trocar o pc e pegar meu kit razer, mas isso vai de cada um, tem pessoas que não querem gastar com equipamentos..... -
É claro que um bom periférico faz diferença, mas não adianta comprar um bom equipamento e não saber usar, tem muiiiiiita gente que compra um mouse ou um headset, pluga no pc e acha que vai fazer magica, sem ao menos configurar de acordo, e também tem a questão de acostumar com o novo produto.
Eu sempre joguei com fone de celular, e achava ótimo, até chegar ao meu headset atual que depois de um tempo de uso, ao menor barulho do adversário, consigo saber a localização exata do mesmo.
Outra coisa bastante importante é dominar todas as ferramentas do jogo, acho que no CF o mais importante é o radar, tem muita gente que acha que ele está lá só de enfeite. -
1. Para qualquer jogo, um mouse/mouse pad e um headphone são essenciais para se ter uma boa jogatina, principalmente o CrossFire, onde ter uma boa precisão (seja relacionado a mira, ou a precisão em ouvir o som do jogo) é de extrema importância. Já em relação a teclado, eu não sei até que ponto a falta de um teclado mecânico influencia na jogabilidade, só testando pra saber.
2. Eu também não entendo as pessoas que fazem isso, do que adianta ter várias VIPs se você mal pode utilizá-las no jogo por causa do seu PC? Fora que você teria margem para jogar jogos bem mais pesados que o CF. -
1.Eu tenho todos os periféricos "Gamers", vou falar a real, faz uma diferença sim... mas não é isso que tira vc do Bronze, no cf assim que comprei o teclado e mouse, a diferença foi bem pouca.
2. Eu também não entendo as pessoas que fazem isso, do que adianta ter várias VIPs e n ter 1 PC que Aguenta o jogo -
Sem dúvidas. Um bom periférico faz toda diferença na gameplay. Eu prefiro investir em periféricos de qualidade do que em VIPs e MN's... O que adianta você jogar com aquela tão sonhada Barret-vitoriosa, sendo que ta com um mouse ruim, MousePad pequeno e deslizando e com um fone que funciona apenas um lado? nem dá.. (claro, não é todos que tem condição de ter periféricos Caros)
-
Faz sim e muita
-
Quando você acostuma com um mouse bom..e volta para um com qualidade inferior é péssimo demais. Acho que tudo é questão de costume pois eu jogava muito bem com um mouse de lojinha e nem tinha mousepad.
Eu invisto mais na minha acc do que no meu pc, mas é por preguiça mesmo...quem sabe quando pifar eu corra atrás... -
Negócio é comprar aquele mouse de 10 pila e puxar 9a kkkk zoas,
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vejo muita gente falar de perifericos e acessorios gamers. Eu mesmo, quando comprei meu teclado Razer não senti tanta diferença. Acredito que o convencional (padrão), tinha a mesma utilidade e executava todas as minhas atividades bem rapido. A unica coisa que me faz ficar pensando é a durabilidade. O convencional já estava comigo há dois anos, e não havia quebrado nem afundado nenhuma tecla. Talvez o Razer dure uns 5 anos, considerando o zelo que tenho pelo periferico, claro.
Um jogador pode economizar, com certeza. Não vejo a necessidade de comprar um periferico caro tendo a possibilidade de ter um outro a custo beneficio e utilidade igual. Dinheiro jogado fora. Claro, quando digo caro/barato, não estou falando do mouser de 10 reais da americanas, mas de um com a durabilidade maior. Aquele que fica entre o Razer de R$ 100,00 e o Multilazer de R$ 10,00.
Mas, apesar disto, ainda sim o periferico é uma opção mais viavel ao ZP no jogo. Coisas materias costumam fazer nosso coração ficar mais quente, se é que me entende.[/FONT] -
Na minha opinião, fazem se você tiver um PC relativamente bom. É nonsense colocar um conjunto razer em um PC a 60 FPS no CF.
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vejo muita gente falar de perifericos e acessorios gamers. Eu mesmo, quando comprei meu teclado Razer não senti tanta diferença. Acredito que o convencional (padrão), tinha a mesma utilidade e executava todas as minhas atividades bem rapido. A unica coisa que me faz ficar pensando é a durabilidade. O convencional já estava comigo há dois anos, e não havia quebrado nem afundado nenhuma tecla. Talvez o Razer dure uns 5 anos, considerando o zelo que tenho pelo periferico, claro.
Um jogador pode economizar, com certeza. Não vejo a necessidade de comprar um periferico caro tendo a possibilidade de ter um outro a custo beneficio e utilidade igual. Dinheiro jogado fora. Claro, quando digo caro/barato, não estou falando do mouser de 10 reais da americanas, mas de um com a durabilidade maior. Aquele que fica entre o Razer de R$ 100,00 e o Multilazer de R$ 10,00.
Mas, apesar disto, ainda sim o periferico é uma opção mais viavel ao ZP no jogo. Coisas materias costumam fazer nosso coração ficar mais quente, se é que me entende.[/FONT]
Com teclados e headsets até vai 100zinho. Mas, mouse é algo mais complicado.
Pesquisei pra caramba antes de comprar meu mouse, queria algo duradouro é que me proporcionasse uma boa precisao.
Vi muito mouse por quase 100 reais mas que tinha o mesmo sensor vagabundo de mouse de 10 reais, mudando apenas o nível de dpi(que não muda em nada a jogabilidade).
Se pessoal quer algo de qualidade, e com preco bacana, o que tem no momento é o g203, o meu peguei por 150, mas na Kabum de vez em quando a vista sai por 130. -
1. Claro, faz toda diferença! Um Mouse bom e um bom mouse pad lhe ajuda muito na sua jogabilidade. Além desses periféricos, um bom fone faz toda a diferença.
2. Já comentei com alguns, acredito que ficar 1 mês sem colocar Zp e comprar um periférico bom não mataria ninguém, além disso, podemos parcelar de até 10x. Acho que se a pessoa tivesse disposta ela já haveria comprado. -
Não uso mousepad e meu mouse ta com o scroll quebrado
Mas eu não sinto diferença alguma -
faz muita diferença
-
sousaudoso escreveu: »Não uso mousepad e meu mouse ta com o scroll quebrado
Mas eu não sinto diferença alguma
A partir do momento em que você começa a jogar com um mouse de qualidade, e com um mousepad também de qualidade, se você tentar depois jogar com um mouse inferior, sentirá uma diferença absurda. -
Faz uma diferença do tamanho do universo, para ser mais preciso.
Hoje em dia, não consigo trocar o mouse sem reclamar, os mais caros, como o Logitech G502 possui até contra peso para ser colocado na base, tamanha é a diferença e para quem gosta de Sniper (eu detesto) é mais nítido a diferença entre modelos e marcas.
Eu montei um kit com Teclado Logitech G910, Mouse Logitech G502 e MousePad da HyperX que para mim, é perfeito em qualquer aspecto, seja jogando, seja trabalhando, navegando, estudando, etc, etc..
E olha que já testei outros e acabei voltando para estes. -
Periféricos bons ajudam mas não fazer milagres, a grande vantagem dos periferperi de marcas vamos assim dizer, seria mesmo a durabilidade.
-
KelvinKlain escreveu: »
A partir do momento em que você começa a jogar com um mouse de qualidade, e com um mousepad também de qualidade, se você tentar depois jogar com um mouse inferior, sentirá uma diferença absurda.
Vendo por esse lado talvez sim, mas eu acho bem mais confortavel sem mousepad -
Faz Muita diferença principal mente na hora da trocação que o cara fica pulando !!!
-
Mouse é complicado, mas eu achei um aqui otimo por um preço bom e fez muita diferença