Quais mapas vocês ainda GOSTAM de jogar e quais não suportam mais?
Boa noite pessoal!
É o seguinte! Que mapas vocês ainda sentem animo de jogar e quais não suportam mais ver nem no lobby? Eu tenho 9 para 10 anos de Crossfire, então, já enjoei da maioria dos modos e mapas, mas...
Acabei descobrindo após várias partidas de ranked, que NÃO SUPORTO MAIS o mapa SUB BASE!
Em contra partida, assim que começa um PORTO ou VIÚVA NEGRA, eu já me animo mais para jogar! E vocês? Quais são os amados ou odiados?
É o seguinte! Que mapas vocês ainda sentem animo de jogar e quais não suportam mais ver nem no lobby? Eu tenho 9 para 10 anos de Crossfire, então, já enjoei da maioria dos modos e mapas, mas...
Acabei descobrindo após várias partidas de ranked, que NÃO SUPORTO MAIS o mapa SUB BASE!
Em contra partida, assim que começa um PORTO ou VIÚVA NEGRA, eu já me animo mais para jogar! E vocês? Quais são os amados ou odiados?
Comentários
-
Curto muito jogar ainda nos mapas mais antigos, como o mapa Porto, Olho de Águia, por exemplo.
Já cansei de jogar no Castelo, Navio e Grécia. Com isso, tenho passado mais tempo jogando os modos Imperador, Zumbi e Fantasma. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Museu, Favela e Olho de Águia são os mapas que não suporto mais ver nas partidas ranqueadas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que já saturou. Está na hora de mudar...[/FONT]
Cade o Castelo no Procurar e Destruir? -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Museu, Favela e Olho de Águia são os mapas que não suporto mais ver nas partidas ranqueadas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que já saturou. Está na hora de mudar...[/FONT]
Cade o Castelo no Procurar e Destruir?
O mapa que não aguento mais no rankeada, é o sub base!
Cara, é inacreditável a quantidade de vezes que ele cai no mestre! Esses dias eu tava contando, joguei umas 20 partidas, e 9 foram sub base!
Um mapa que gostaria de ver na ranked, é o sampa e salvador! Eu sei que não são mapas de campeonato, mas, não faz mal, ninguém que ta jogando ranked vai pra mundial de campeonato. -
Eu gosto dos que tem no C.E. Já no PD, eu não sou fã de Sub Base.
-
mapas que eu atualmente gosto.
olho de águia.
porto.
méxico.
sub base.
navio.
mapas que me deixam bolado da vida.
Viuva negra.
egito 2.0.
nesses 2 mapa nem de bazuca eu consigo matar!! **** -
Não aguento mais Castelo, mas o pessoal só joga ele, por isso nem jogo PD casual mais...
-
n sei responder essa pergunta .-.
acho q estou saturado um pouco de todos,
tendo jogar vários mapas diferentes pra ver se n me injou rápido deles -
gosto de todos os mapas principalmente esses da ranked
o mapa que eu não to jogando é o sampa, veio muitos eventos nele ficou enjoativo.. -
NÃO GOSTO:
Sub-base;
Castelo;
México;
Salvador.
GOSTO:
Todos que não estão na lista de "Não gosto", comigo é assim AME ou ODEIE. -
NÃO SUPORTO MAIS os mapas Favela, Olho de Águia e egito 2.0. Mapas que ainda curto Viuva negra, porto e méxico.
-
Mapas que eu não gosto:
Castelo
Viúva
México
Sampa
Olho de Águia
Salvador
Favela
Mapas que eu gosto:
Santoria
Deserto
Sub Base
Satélite
Fábrica
Prisão
(Todos de M.F)
Acho que os que eu mais curto de jogar estão aí, mas ainda tem muitos mapas que curto jogar. -
Gosto daquele castelin de lei aheuaheuahuehuahe e não suporto o México ;-; (acho que é por causa da ranked ;p).
-
Mapas que mais gosto:
1° Olho de águia
2° Minas
3° Santoria
4° Satelite
5° Porto
6° Deserto
Mapas que não gosto:
1° Favela
2° Salvador
3° México
Mapas que eu Odeio ao extremo:
> Centro <
Os mapas q eu gosto me trás um passado muito bom e por isso gosto deles e é bem difícil de me irritar com eles. Porem os mapas q eu n gosto n me deu boas experiências e peguei raiva, e o mapa traidor q Odeio msm é o Centro, queria q fosse removido por completo igual a att de Julho de 2017 q removeu varios mapa. -
Mapas que eu gosto:
Viúva Negra
México
Sub Base
Porto
Mapas que eu odeio:
Egito 1.0 e 2.0
Navio 2.0
Favela
MAPAS QUE EU AMO DEMAIS
OLHO DE ÁGUIA
ESGOTO
HOSPITAL -
MAPAS QUE NÃO GOSTO:
Castelo
Turquia
Deserto
Aldeia
MAPAS QUE EU AMO:
México
Sub-Base
Egito
Salvador -
castelo ja podia sair do jogo... o mapa anjoativo
-
mapas que eu gosto :
Sub base
porto
viúva negra
mapas que eu não gosto:
mexico
olho de aguia -
Não gosto desses mapas:
Palácio Chinês
Mônaco
Tem outros mapas que evito tipo favela porém quando não tem sala e preciso terminar evento eu entro.
Geralmente vão me encontrar nesses mapas:
Estaleiro e GRX
Cargueiro
Navio, Egito, Esgoto
Criogênese
Parque Aquático (RIP)
Entre outros. -
Gosto:
Todos os Zumbis (menos 1.0), Parkour e Parque Aquático
Detesto:
Castelo, Viúva Negra e Porto