Mapa ISS
Antes de descrever o que está acontecendo vou deixar claro que o problema não é perda de pacotes, lag, etc. Nem meu nem do inimigo!
Esse é um dos meus mapas favoritos pra jogar modo sniper por ter baixa gravidade e ser mais difícil de acertar o inimigo se você estiver no ar.
Desde quando eu posso me lembrar de começar a jogar nele tem esse bug com a Barret VIP de você acertar o tiro e o inimigo não morrer.
Tem partidas que acerto o inimigo 3, 4 vezes seguidas com a nébula e não tira nada de dano, 0.
Prints e Videos
Já ocorreu com outras armas mas numa frequência muito menor em comparação com a nébula.
Em outros mapas não tenho esse problema, nem mesmo no mapa "Estação Orbital" que também tem baixa gravidade mas é somente C.E.
Se faltou algum detalhe eu edito aqui depois.
Esse é um dos meus mapas favoritos pra jogar modo sniper por ter baixa gravidade e ser mais difícil de acertar o inimigo se você estiver no ar.
Desde quando eu posso me lembrar de começar a jogar nele tem esse bug com a Barret VIP de você acertar o tiro e o inimigo não morrer.
Tem partidas que acerto o inimigo 3, 4 vezes seguidas com a nébula e não tira nada de dano, 0.
Prints e Videos
Já ocorreu com outras armas mas numa frequência muito menor em comparação com a nébula.
Em outros mapas não tenho esse problema, nem mesmo no mapa "Estação Orbital" que também tem baixa gravidade mas é somente C.E.
Se faltou algum detalhe eu edito aqui depois.
Comentários
-
Caramba, eu nunca vi esse bug. :eek:
-
nem tinha reparado nesse bug
-
Não sabia desse bug,n jg muito esse mapa
-
Já percebi isso as vezes tbm, mas quase nem jogo esse mapa.
-
Não tinha percebido esse bug não, sugiro repassar lá na aba de Reclamações.
-
Eu tenho ódio desse mapa, mas ta ai uma coisa pra consertarem!