Mutante
Esse Modo ja foi bom um dia, mas hj só serve pra isso.... INFELIZMENTE. Não sei pq a z8 ainda insiste em trazer conteúdo para esse modo, só deixa o jogo mais pesado

Qual a opinião de vcs?
Se for pra deixar assim acho que Poderiam retirar o Modo Mutante e Modo Herói deixando somente o HX. Visando deixar o Jogo mais Leve

Qual a opinião de vcs?
Se for pra deixar assim acho que Poderiam retirar o Modo Mutante e Modo Herói deixando somente o HX. Visando deixar o Jogo mais Leve
Comentários
-
Acredito que tirar esses modos não vai fazer diferença alguma para meu PC/FPS.
Curto Joga as vezes esses modo para ganha Reptação.
Outra coisa Existe clã focado no Modo Mutante.
Concordo que fica Off o dia todo é Ganha Reptação/EXP... é uma coisa que deveria ser feita. -
Modo Heroi é uma mecânica e Heroi X é outra, tem muita gente que só joga Modo Heroi assim como tem gente que só joga Heroi X, permanecer um modo e retirar outro é mais do que injusto. Fora que Modo Heroi e Modo Mutação foram um dos primeiros modos exclusivos de Crossfire, não acho certo retirar eles para deixar um modo que veio depois, HMX.
Eu mesmo pararia de jogar sem pensar duas vezes caso algo assim acontecesse, já que Modo Heroi é minha vida no Crossfire, não só a minha como a de muitos.
O problema, é que a z8 fez muito pelo modo HMX desde a sua chegada(2013) e acabou se esquecendo um pouco do Modo Heroi... os novos jogadores acabam sendo influenciados pela popularidade que o HMX tem, e não percebem o quanto Modo Heroi é mais original e equilibrado.
Quanto ao Farm de XP no Modo Heroi X na agulhas 9, não sei porque a z8 não fez algo contra isso ainda, pois a maioria usam Bots que é uma ferramenta ilegal, e convenhamos que adquirir XP sem jogar é muito bom não? é muita moleza e folga desses jogadores. -
Acredito que tirar esses modos não vai fazer diferença alguma para meu PC/FPS.
Curto Joga as vezes esses modo para ganha Reptação.
Outra coisa Existe clã focado no Modo Mutante.
Concordo que fica Off o dia todo é Ganha Reptação/EXP... é uma coisa que deveria ser feita.
Realmente mano -
ainda existem jogadores de herói x...
-
Acho que não seria uma boa ideia pós existe muito cla focado em modo mutante e hexoi x
-
As vezes gosto de entrar nessas salas de auto on no canal 9 do servidor Agulhas Negras, pela manhã e fico matando os bots
. Não tenho e nem vejo problema nisso, por mim pode continuar.
-
Muita gente joga HMX de modo sério. Ir tirar print de um canal que só tem isso não faz muito sentido.
-
Tem bastante gente que curte esse modo, Tira isso é muito vacilo