Pistola PMR 30 Camo
Só eu que notei que ela não tem munição extra? Deveria ter já que é uma variante da Pmr normal

Comentários
-
Nunca tinha reparado, mas tbm nem uso isso ai. O pistola ruim kk
-
Se nem em outras versões ela tem munição extra, por que na nossa teria? '-'
-
Isso dai não mata nem se tivesse o dobro de balas kkkk
-
Ela é assim mesmo, o diferencial é somente a skin
.
-
Nunca roletei nessa Pistola. Além de mais, estava sem GP naquela época!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Antes dizia q tinha +2 balas, agr nem aparece mais (Dizia ter +2 balas mas era exatamente como a PMR normal kk) só sei que me iludi e.e[/FONT]
-
Nem a de gp eu tive coragem de comprar, quem dirá roletar nisso aí.
-
pior que e verdade
-
Vocês tão de brincadeira? Falando que a pistola é ruim? Tem que ter dedo pra jogar com ela, não é qualquer um.
É minha melhor pistola, principalmente em C1S. OP pra caramba, só saber usar. -
Nunca tinha reparado,mas essa pistola e ruim d+ n mata nem com 5 tiro na cara rs
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1100650]Se nem em outras versões ela tem munição extra, por que na nossa teria? '-'[/QUOTE]
Disso eu não sabia, Munição extra nela cairia bem já que eu só a uso em HMX :v -
Munição extra seria uma boa pra ela, mas tá bom do jeito que tá.
-
Eu ja reparei isso desde de quando ela veio. Achei que a única diferença dela seria um pente a mais, me enganei!
-
Eu gosto muito dela para Modo Heroi, é uma ótima pistola já que 30 balas em um pente é muito op. (gastei 200k de GP pra pegar ela no Mercado Negro tsc tsc).
E também a pegada dela com o SWAT Elite GR é muito top!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/25UtmAc.png"}[/IMG2]