Essa vai mexer com o coração..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JGEKQCk.gif"}[/IMG2]
Noticia das boas.
Só quem é old ou pelo menos antigo no jogo sabe o quanto este mapa foi jogado e aclamado pela comunidade.
Não importa se era jogador de competitivo, OP7, Free Bomba.. Todos gostavam de jogar Cratera!
Eis que ele recebe um upgrade!
Sei que será 2.0, ou 3.0 .. Como não tenho a informação precisa, preferi colocar "upgrade", ****.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OpL2P8U.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tKdBXJn.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Uau, mas só terá o UPGRADE gráfico?
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1099506]Uau, mas só terá o UPGRADE gráfico?[/QUOTE]
eu ainda jogo mais poderia aumentar nível sei la . -
Eu jogava bastante Cratera em 2013 com um amigo cpmbatente, acho que ele nem joga mais, ele que me puxava pra modo zumbi, acabei gostando
Minimi Ouro e MG3 kk
Mas ae, ficou legal esse mapa, tá uma parada meio barro, meio areia, meio lama
Se vier demoroooo, bora jogar -
Shooowwww... Cratera com um UP :rolleyes:
Muito bom esse mapa Cratera, Porém muito EASY de AA-12. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1099506]Uau, mas só terá o UPGRADE gráfico?[/QUOTE]
eu ainda jogo mais poderia aumentar nível sei la .
Parece que será um Cratera de Modo Zumbi 2.0.
Sei que será 2.0, ou 3.0 .. Como não tenho a informação precisa, preferi colocar "upgrade", ****. -
Shooowwww... Cratera com um UP :rolleyes:
Muito bom esse mapa Cratera, Porém muito EASY de AA-12.
qual o mapa q n é EASY de aa12 ?? :rolleyes: -
bacana, será que vai ter premiação nova nesse mapa ?
-
Eu gostava do tema mais ''sombrio''... :rolleyes:
-
O Modo Zumbi 2 e 3 deveria ter sido isso, uma melhoria nos mapas, não só gráfica, mas com recursos novos.
-
Maneiro, esse aspecto diurno lembra um pouco o mapa Barragem :cool:.
-
Ele não parece muito um M.Z 2, e não faria muito sentido um M.Z 2 nesse mapa, até porque não tem veículo para proteger no mapa.
Mas achei bem interessante um upgrade no mapa e espero que outros recebam upgrade também, principalmente o Teatro (que tirem aquelas luzes horríveis que acabam com o FPS). -
Cratera continua sendo o melhor mapa de MZ, aguardando mais informações sobre esse upgrade :rolleyes:
-
Realmente com esse upgrade podemos ver que o nosso amado modo zumbi raiz não foi esquecido como parecia, realmente será uma grande atualização pena que deve demorar pra vim
-
tomara que venha logo pro crossfire br
-
Um dos meus primeiros mapas a jogar no cf
-
Cara passei o tradutor em tudo e não consegui descobrir nada, não tenho muitas esperanças de ser 2.0 ou 3.0, mas só esperando mesmo.SniperHell escreveu: »Ele não parece muito um M.Z 2, e não faria muito sentido um M.Z 2 nesse mapa, até porque não tem veículo para proteger no mapa.
Mas achei bem interessante um upgrade no mapa e espero que outros recebam upgrade também, principalmente o Teatro (que tirem aquelas luzes horríveis que acabam com o FPS).
Também pensei a mesma coisa. -
nossa, mz1.0 oldd old, pelo visto so tem att na questao de graficos.. já e algo
-
Gostei muito do Gráfico não. Ficou meio Barragem, sabe..
-
Cláááásssico Cratera! Um dos melhores mapas do modo zumbi. Falando nisso, no Mapa Desespero eu nunca cheguei a ver a cor da Foice do Tormento ;-:
-
É um dos mapas mais clássicos, joguei muito com uns amigos.
Não sei se gostei muito pela imagem, como disseram antes, o estilo mais "sombrio" talvez fosse melhor. -
Tomara que venha logo. Estou há meses esperando um novo mapa de zombie. Ganhei minha Fusão escaldante e quase nem uso
enjoei dos mapas de MZ atual
-
espero que venha logo heheh
-
Lembro até hoje quando comecei a jogar cf: fiquei toda feliz quando descobri que tinha uma sala com "monstros" e era o mapa cratera que eu jogava, morria muito hauahuahu. Saudades.
-
As novas armas Titan da nova atualização estão lindas, espero que alguma seja permanente.
-
Que legal ! meu mapa preferido do MZ 1.0 , Vai ser bom brincar nesse novo mapa com a minha SR 25 quando vier.
-
Segundo a lenda, sempre q vem um rifle de vip, vem um mapa MZ junto, acredito que vira um mapa novo, ou mudança de algum, porque ja ta sem graça alguns mapas, algumas armas tem sido tao roubadas que não dão mais graça, queria um MZ onde a p90 zumbi e a aa-12 não fizesse diferença nenhuma.
-
Nhe, eu achei horrivel, aquele clima escuro era bem melhor
-
É MZ 2.0 esse.
achei um pouco esquisito ficou o mapa cratera. -
finalmente um up no meu mapa de mz preferido