Afinal qual apela mais?
Eai rapaziada como vocês estão?
Então, desde muito tempo dentro do jogo vejo a galera debatendo sobre qual M4A1 VIP "apela" mais.
Eu tenho a Diamante e a Dragão Cyborg, mas percebo claramente que a Cyborg sai na frente. Mas afinal, a Cyborg é a melhor das M4A1 VIP ou tem alguma superior, ainda mais agora que temos a nova M4A1-S Predador.
Qual a opinião de vocês? Ou se alguém tiver feito um comparativo e puder esclarecer fico agradecido
Então, desde muito tempo dentro do jogo vejo a galera debatendo sobre qual M4A1 VIP "apela" mais.
Eu tenho a Diamante e a Dragão Cyborg, mas percebo claramente que a Cyborg sai na frente. Mas afinal, a Cyborg é a melhor das M4A1 VIP ou tem alguma superior, ainda mais agora que temos a nova M4A1-S Predador.
Qual a opinião de vocês? Ou se alguém tiver feito um comparativo e puder esclarecer fico agradecido
Comentários
-
Eu tinha em outra conta a diamante, e a cyborg é disparado melhor que ela.
-
As VIPS são consideradas apelativas por que em nossa versão são raras as M4A1 que tem o wallbang delas.....Se todas viessem como em outras versões acho que teria muito menos choro pra vip...
Sobre a pergunta, joguei algumas vezes com essa M4A1-S Predator e achei excelente,pra mim ela está no mesmo nível que a M4A1 Cyborg.... -
Acho que não há uma arma que supere a Cyborg, infelizmente.. ;s
-
Na minha opinião, a M4A1-S Cyborg é a melhor VIP do jogo - na categoria rifles/assault.
Até o momento não vejo nenhuma VIP acima dela. -
Eu tenho a Dragão Cyborg mais já joguei em uma conta com a M4a1 Dragão predador e eu achei ela melhor que a Cyborg em muitas coisas.
-
M4A1-S-Dragão Cyborg é superior á diamante. Diamante é boa mas...ainda sim é chatinha pra se jogar. A Prisma eu acho bem melhor do que todas as outras M4A1 Vips.
-
VitorProbio escreveu: »M4A1-S-Dragão Cyborg é superior á diamante. Diamante é boa mas...ainda sim é chatinha pra se jogar. A Prisma eu acho bem melhor do que todas as outras M4A1 Vips.
prisma? pra min é uma das piores, sem duvida a cyborg fica com nota 9.5 pra min, enquanto as outras m4 vips ficam com 9.0 -
Acredito que a cyborg é melhor M4-VIP do game, e atualmente não tem rifle que a supere. Tenho a diamante e cyborg.. a Cyborg é Surreal! Melhor VIP disparada!
-
Muitos vão dizer que a cyborg, mas eu pino muito com ela, a mais apelona mesmo pra mim é a 9a91.
-
eGuinorante escreveu: »Muitos vão dizer que a cyborg, mas eu pino muito com ela, a mais apelona mesmo pra mim é a 9a91.
9a91 seria a melhor de todas se varase 100% mais infelizmente nao vara e so tem 20 munições como padrão, por isso axo q ela fica na desvantagem mais é um ótimo rifle -
prisma? pra min é uma das piores, sem duvida a cyborg fica com nota 9.5 pra min, enquanto as outras m4 vips ficam com 9.0
Eu concordo com vc, não consigo jogar bem com a prisma, além de eu me importar muito com estética, acho ela bem zuadinha :rolleyes:eGuinorante escreveu: »Muitos vão dizer que a cyborg, mas eu pino muito com ela, a mais apelona mesmo pra mim é a 9a91.
Eu pino muito de 9A huauha
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1094857]Acredito que a cyborg é melhor M4-VIP do game, e atualmente não tem rifle que a supere. Tenho a diamante e cyborg.. a Cyborg é Surreal! Melhor VIP disparada![/QUOTE]
Eu concordo! Apesar da Cyborg ser melhor eu gosto mais da skin da diamante rsJoseMarcioC escreveu: »Eu tenho a Dragão Cyborg mais já joguei em uma conta com a M4a1 Dragão predador e eu achei ela melhor que a Cyborg em muitas coisas.
Em quais coisas? É sempre bom ter essas comparações de diferentes pessoasBiliMeendy_ escreveu: »Acho que não há uma arma que supere a Cyborg, infelizmente.. ;s
Pq infelizmente? :0 -
Pq infelizmente? :0
Diante duma variedade de armas que temos em nosso game, poderia haver alguma que disputasse com a Cyborg. VIP, claro. -
Para superar uma cyborg só outra cyborg, no caso seria a m4a1 vitoriosa variante dela
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Diante duma variedade de armas que temos em nosso game, poderia haver alguma que disputasse com a Cyborg. VIP, claro.
Realmente... Estranho pensar que uma arma "antiga" ainda fica na frente das novas. -
Também acho que a Cyborg é a melhorzinha.
-
Acho que a maioria dos jogadores preferem a M4 Cyborg. Eu tenho a M4 Dragão Predador e acho uma arma excelente, jogo muito bem com ela.
-
Sinceramente mesmo, eu acho qual é a mais apelona do JOGO:
M4A1-Cyborg & M14EBR! :rolleyes: -
J4b0K escreveu:;n1095203]Sinceramente mesmo, eu acho qual é a mais apelona do JOGO:
M4A1-Cyborg & M14EBR! :rolleyes:
m14 tmb é mt boa,porem ela nao tem uma taxa de disparo tao alta como uma cyborg -
Acho que a M4A1 Predador bate de frente com a Cyborg.
-
adoro usar o cyborg pois ela é ótima